Desafio dos MCs reúne funkeiros e trappers para jogo no Canindé, em SP
2ª edição do evento tem como objetivo arrecadar alimentos para a Central Única das Favelas (CUFA)
Na noite desta terça-feira (30), aconteceu a segunda edição do Desafio de MCs Contra a Fome. Reunindo funkeiros e trappers, a partida de futebol foi realizada no estádio do Canindé, em São Paulo.
Com o objetivo de arrecadar alimentos não perecíveis para a Central Única das Favelas (CUFA), os times foram divididos entre representantes dos estados de São Paulo e do Rio de Janeiro.
Na escalação da equipe paulista, estiveram presentes nomes como MC Daniel, MC Ryan SP, MC Livinho, Chrys Dias, Cjota, DJ Luan MPC, DJ Arana, entre outros.
Já os fluminenses foram representados por MC Poze, Oruam, Chefin, Major RD, Nego do Borel, MC Maneirinho, Xurrasco, além de outros.
Logo nos primeiros minutos da partida, Xurrasco e MC Hariel protagonizaram uma briga, após o funkeiro paulistano receber uma entrada forte de Messão. No início do segundo tempo, MC Daniel também chamou atenção ao retornar a campo com um curativo na testa.
Ao final da disputa, o time dos artistas do Rio de Janeiro levou a melhor, marcando 2 a 0 contra os paulistas. Em novembro do ano passado, a primeira edição do evento foi realizada no estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro. A partida contou com a vitória do time paulista, com o placar de 2 a 1.