Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Demi Lovato diz que teme envelhecimento: “Medo existencial”

    Artista revelou que sua preocupação não é com sua aparência e sim sobre aproveitar a vida

    Giovana Christda CNN

    A cantora Demi Lovato falou que tem medo de envelhecer e evita pensar no assunto para não causar ansiedade. A cantora completou 32 anos no final de agosto e disse que prefere “permanecer no momento presente”.

    Em entrevista à revista People publicada nesta segunda-feira (16), Demi disse que não quer se preocupar com o assunto para não se arrepender no futuro. “Quando pensamos em coisas do nosso passado ou no futuro, não estamos presentes”, falou.

    A artista, que enfrenta transtornos alimentares há anos, ressaltou que seus pensamentos não são sobre como seu corpo ficará com o passar dos anos. “Não porque estou preocupada com minha aparência ou com as mudanças no meu corpo ou no meu rosto, mas por causa desse medo existencial”, comentou.

    “Você terá 80, 90 anos e olhará para trás e dirá: ‘Por que perdi meu tempo quando tinha 30 e poucos anos me preocupando com a idade quando eu tinha tanto o que esperar e tanto tempo livre?”.

    E concluiu a reflexão: “Tento não me concentrar em quanto tempo nos resta, mas sim em quanta experiência de vida a mais podemos ter se tivermos sorte o suficiente”, diz ela”.

    Lovato estreou nesta terça-feira (17) como diretora em seu documentário “Child Star” que chegou no streaming Hulu. Ainda não há informações sobre o lançamento da produção no Brasil.

    Além dos relatos da própria Demi sobre a fama na infância, a produção traz convidados como Drew Barrymore, Raven-Symoné, Christina Ricci, JoJo Siwa e Kenan Thompson falando sobre o assunto.

    Assista ao trailer de “Child Star”:

    Halle Berry se diz irritada por ainda ser única atriz negra com Oscar

    *Com informações de Nicoly Bastos, da CNN 

    Tópicos