De 38 semanas, Viih Tube revela qual o tipo parto quer para o segundo filho
Influenciadora está esperando dar à luz Ravi e comentou que estudou muito para parir novamente
A influenciadora Viih Tube, 24, comentou que está esperando entrar em trabalho de parto para dar à luz seu segundo filho, Ravi. Ela está de 38 semanas e disse que não tem nenhuma contraindicação para fazer parto normal.
“Quero, sim, tentar um parto normal por vários motivos: um deles é para viver a experiência, tenho muitas curiosidades das dores”, explicou em suas redes sociais neste domingo (10).
Além disso, outra motivação é ter uma recuperação mais rápida do que da cesárea de sua primeira filha com o ex-BBB Eliezer, 34, Lua Di Felice, 1.
“Desde a gravidez da Lua, eu já queria ter tentado o normal, mas não deu. Dessa vez, eu estou muito estudada”, disse Viih Tube em seus Stories.
Além disso, respondendo a uma pergunta de um seguidor, ela comentou sobre sexo durante a gravidez. A influenciadora disse que, enquanto estava esperando sua primeira filha, não tinha vontade de transar.
“Na do Ravi, eu exalava hormônio, libido. Eu não fico com tanto sono agora, no final é que eu estou com muito sono, mas fiquei muito ativa e com libido, com vontade a gravidez inteira”, comentou.
Entretanto, mesmo tendo libido, ela comentou que não se sente completamente segura para fazer sexo enquanto espera o segundo filho por intercorrências durante a gestação.
Quando recebeu o diagnóstico de descolamento de placenta, em maio deste ano, a ex-BBB compartilhou que teve um grande sangramento durante uma reunião de trabalho e que precisou de atendimento médico.
“Eu tinha muita libido e tinha que dar um jeito, porque o sexo em si me deixava muito insegura, com medo de descolar de novo, de ter sangramento. Fica um certo medo ali, porém, depois que passou o medo, até agora no final é super recomendado, porque no sêmen do homem tem prostaglandina que ajuda a amolecer o colo também, então vai até parir”, aconselhou Viih Tube.
Ela comentou sobre o assunto anteriormente, dizendo que a diminuição da auto estima também é um fator que dificulta o sexo durante a gestação. “Tem dias que eu estou super confortável, com muita libido, tipo: ‘Nossa, estou precisando muito, quero muito’. Mas na maior parte do tempo eu fico tipo: ‘Ai, que preguiça’ ou ‘Ai, não estou me sentindo bem ou tão atraente para essa coisa do sexual’”, explicou.
Viih Tube faz tour completo por brinquedoteca de 120m² para os filhos