Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Dania Mendez deixa casa do BBB 23 após ser vítima de importunação sexual em festa

    MC Guimê e Cara de Sapato foram expulsos na noite de quinta (16) após comportamento de festa

    Da CNN , São Paulo

    Depois de ficar aproximadamente 48 horas no Big Brother Brasil 23, a atriz e modelo mexicana Dania Mendez deixou a casa do programa, nos Estúdios Globo, no Rio de Janeiro. A participante, que estava no Brasil em uma espécie de intercâmbio com o programa mexicano “La Casa de Los Famosos”, foi o centro de dois supostos casos de importunação sexual no programa.

    Fãs apontaram e imagens mostraram que os participantes MC Guimê e Antônio Cara de Sapato tentaram contato físico de forma inapropriada com a modelo. Eles foram expulsos do reality show na noite de quinta-feira (16).

    No começo da tarde desta sexta-feira (17), a participante mexicana se despediu dos colegas brasileiros, conforme anunciou o site oficial do BBB 23. Ela voltou para o reality do México.

    “Obrigada a todos. Vocês são seres lindos, que tudo isso fique no jogo, que todos os problemas e todas as brigas fiquem aqui, porque lá fora temos uma vida linda”, disse Dania, antes de abraçar a todos.

    “Que isso fique aqui. Levem o melhor de cada pessoa, o mais bonito. O ruim fica aqui. E que ganhe o melhor. Aproveitem isso aqui. eu vou seguir com o meu programa com minha outra família. Eu tenho uma família nova brasileira. Estou muito feliz”, encerrou a mexicana.

    Sequência de acontecimentos

    Na noite de quinta, o apresentador Tadeu Schmidt entrou ao vivo no programa e iniciou sua fala explicando que participantes “contrariaram as regras da casa”. Um pouco antes, a emissora exibiu imagens de momentos da festa do líder da semana MC Guimê que começou na noite de quarta (15) e foi até a manhã de quinta. Foi nessa festa que ocorreram as importunações e as cenas foram mostradas aos telespectadores antes do momento da expulsão.

    Em determinado momento da festa, o cantor o MC Guimê, estava com as mãos nas costas da mexicana e as deslizou para baixo. A atriz tirou as mãos dele em sinal de reprovação. Em outro momento da festa, ele novamente tentou repetir o movimento e foi mais uma vez impedido pela atriz.

    Outras situações passadas por Dania foi com o lutador Antônio Cara de Sapato. Na primeira, em pé, ele passa um do braços envolta de seu pescoço, a abraça e a beija a boca à força. Em outro momento, quando ela estava deitada em uma cama, ele tenta imobilizá-la para novamente beijá-la. Ele chega a cobrí-la com um edredom. Dania não teve reação agressiva em nenhuma das situações. Ela apontou, no entanto, que não consentiu com os atos e em vários momentos dizia “não”.

    Após a festa, durante toda a quinta, fãs do programa foram às redes sociais pedir a expulsão dos participantes. A hashtag “EXPULSA OS DOIS BBB” se espalhou pelo Twitter e se tornou um dos assuntos mais comentados.

    Ainda na tarde de quinta, a Polícia Civil do Rio de Janeiro abriu um inquérito para investigar suposta importunação sexual dentro da casa do Big Brother Brasil.

    A decisão da Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) de Jacarepaguá vem depois de imagens do reality show mostrarem dois participantes terem tido contato físico com a atriz e modelo mexicana Dania Mendez durante uma festa realizada na noite de quarta-feira (15). Dania visita o Brasil em uma espécie de intercâmbio com o programa mexicano La Casa de Los Famosos.

    Tópicos