Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Dani Calabresa é criticada após postar foto com Cara de Sapato e diz que irá apagar story

    Ela explicou que postou fotos com todos os ex-participantes do BBB 23 e que entende ter passado a impressão de estar relevando o fato do Cara de Sapato ser investigado por importunação sexual

    Da CNN

    A humorista Dani Calabresa se manifestou em suas redes sociais após ter sido criticada por postar uma foto com o ex-BBB Cara de Sapato no sábado (6). Em um vídeo publicado no Twitter, ela disse que entende ter passado a impressão de estar relevando o fato de ele estar sendo investigado por importunação sexual e disse que irá apagar o story.

    No vídeo, ela explica que estava em um show do Luan Santana e diz: “Na empolgação de encontrar os ex-participantes do Big Brother 2023, fiz alguns stories com todos. Um em especial vibrando com o encontro com a Amanda e o Cara de Sapato.”

    “Hoje eu to aqui para dizer que eu concordo com as iniciativas tomadas pela TV Globo em relação a esse assunto, e eu vou inclusive apagar os stories. Mas eu considero uma evolução ele ter reconhecido seu erro, e ter reconhecido que a TV Globo agiu certo ao tirá-lo do programa. Ao contrário de muitos assediadores, ele não atacou a vítima, nem tentou descredibilizá-la e está comprometido a mudar”, falou.

    “Eu nunca vou invalidar a denúncia de outra mulher, e não vou fingir que não vi uma atitude abusiva. Eu confio que a Justiça vai dar a resposta para a sociedade.”

    https://twitter.com/calabresadani/status/1655281884732051456?s=20

    Dani Calabresa denunciou em 2020, junto a outras mulheres, o humorista Marcius Melhem por assédio moral e sexual enquanto eles trabalhavam juntos.

    Importunação sexual

    Os ex-participantes do Big Brother Brasil 2023 Antônio Cara de Sapato e MC Guimê são investigados por importunação sexual contra a modelo mexicana, Dania Mendez, durante uma festa no programa.

    No final de março, Cara de Sapato prestou depoimento sobre o caso na Delegacia de Atendimento à Mulher de Jacarepaguá (Deam), na zona oeste do Rio de Janeiro.

    Durante uma festa no BBB, imagens mostraram MC Guimê apalpando as nádegas da participante mexicana e Cara de Sapato tentando imobilizar a modelo para beijá-la à força.

    Os dois foram expulsos e eliminados do programa por decisão da TV Globo, acusados de violar as regras do BBB.

    Depois da eliminação, Cara de Sapato e MC Guimê postaram vídeos nas redes sociais lamentando o fato. O lutador se desculpou pelo episódio e disse que não percebeu que poderia estar passando dos limites.

    *Publicado por Fernanda Pinotti

    Tópicos