Dakota Johnson sobre participação em “The Office”: “Pior época da minha vida”
Atriz disse que ficou duas semanas no set e mal apareceu no último episódio
Dakota Johnson relembrou em entrevista ao “The Late Show” sua rápida aparição no último episódio de “The Office”, que foi ao ar em 2013.
“Honestamente, esse foi o pior momento da minha vida”, brincou Johnson. “Eles disseram, ‘Você quer estar no final da série?’ E eu pensei, ‘Claro’, pensando que apareceria por meio dia. Fiquei lá por duas semanas. E eu mal estou na porcaria do show.”
Questionada se foi triste estar no set do último episódio, a atriz respondeu: “Havia uma dinâmica estranha que vinha acontecendo nos últimos 10 anos. Algumas pessoas não se falavam.
“E eu estou chegando tipo ‘Estou tão animado por estar aqui!’ Ninguém queria falar comigo. Ninguém deu a mínima… eu estava no fundo de todas essas cenas, enviando coisas por fax”, acrescentou.
À época, Johnson ainda não havia conseguidos grandes papéis. Dois anos depois, ela ganhou fama mundialmente ao estrelar a franquia “Cinquenta Tons de Cinza”.
Ela está prestes a estrear seu novo filme, “Madame Teia”, que chega aos cinemas brasileiros em 15 de fevereiro.
A atriz esteve no Brasil no último fim de semana para promover o longa, que se passa no mesmo universo de “Homem-Aranha”. Ela também marcou presença no Baile da Vogue 2024, que ocorreu no Rio de Janeiro.
“Madame Teia” é uma adaptação dos quadrinhos da Marvel. Ele conta a história de Cassandra Webb, uma paramédica que ganha o poder de prever o futuro. Ela então precisa aprender a lidar com a habilidade e a usá-la em uma Nova York cheia de crimes e emergências que podem ser evitadas.
Veja também: os principais lançamentos de 2024 nos cinemas
[cnn_galeria active=”false” id_galeria=”4982710″ title_galeria=”Os principais lançamentos de 2024 nos cinemas; confira”/]