Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Dakota Johnson fala sobre fracasso de “Madame Teia”: “Nunca mais”

    Com o fracasso do longa após o lançamento, a atriz garantiu que não fará um novo filme parecido com este

    Dakota Johnson acredita não fazer parte do universo de filmes como "Madame Teia"
    Dakota Johnson acredita não fazer parte do universo de filmes como "Madame Teia" Divulgação/Sony Pictures

    Aline Oliveirada CNN

    Protagonista de “Madame Teia” — filme que faz parte do universo de Homem-Aranha — Dakota Johnson falou sobre o fracasso da produção após o lançamento. A artista garantiu que, provavelmente, não fará nenhum outro longa parecido com este.

    Em entrevista à Bustle, a atriz garantiu não ter ficado surpresa com a má recepção do público. “Infelizmente, não estou surpresa que isso tenha ido por água abaixo do jeito que foi“, afirmou ao veículo.

    “Não é legal fazer parte de algo detonado, mas não posso dizer que não entendo”, ainda complementou.

    De acordo com ela, o fato dos estúdios tomarem todas as decisões sobre os filmes, não ouvindo o lado dos artistas envolvidos, está fazendo com que a qualidade das produções caia.

    “Você não pode fazer arte baseada em números e algoritmos (…) O público sempre será capaz de sentir o cheiro de uma bobagem. Mesmo que os filmes comecem a ser feitos com IA (Inteligência Artificial), os humanos não vão querer vê-los“, opinou.

    Apesar de estar satisfeita com seu trabalho em “Madame Teia”, esta é uma experiência que Dakota Johnson não pretende repetir.

    “Eu nunca tinha feito nada parecido antes. Provavelmente nunca mais farei algo parecido porque não faço sentido naquele mundo. E eu sei disso agora“, disse.

    Conhecida por seu papel em “50 Tons de Cinza”, a atriz ainda afirmou que o projeto original do filme passou por uma série de mudanças.

    “Às vezes, nesta indústria, você assina algo, e é uma coisa. E à medida que você está fazendo isso, torna-se outra coisa completamente diferente, e você fica tipo, ‘Espere, o quê?’”, explicou.