Dafne Keen, a X-23, detalha participação em “Deadpool & Wolverine”
Atriz interpretou o papel pela primeira vez em "Logan", de 2017
A atriz Dafne Keen, intérprete de Laura Kinney (X-23), no filme “Logan” (2017), retorna para o papel na mais nova produção da Marvel, “Deadpool & Wolverine”. Sua participação foi confirmada através de um novo trailer do longa divulgado nesta sexta-feira (19). Em nova entrevista, ela conta mais sobre a volta da personagem.
Conhecida também como “filha do Wolverine”, a X-23 é uma mutante derivada de um experimento do projeto Arma-X, que tinha o objetivo de criar uma espécie de “clone” do herói com garras nas mãos. Ela foi introduzida as telonas em “Logan”, e não havia retornado ao papel desde então.
Agora, sete anos depois, ela fala sobre voltar à ativa com “Deadpool & Wolverine”. “Me diverti muito mantendo isso em segredo”, falou Dafne ao portal Entertainment Weekly. “Fui questionada em todas as entrevistas e menti”.
Segundo a atriz, Laura ainda será “feroz e selvagem”, como retratado no outro filme, mas já saberá se comunicar melhor e reconhecerá mais a figura de Wolverine como pai.
“Laura agora está perto de muitas pessoas que falam inglês, então o sotaque espanhol dela é bem neutro”, observou ela, aludindo à criação da personagem em Madri, Espanha.
Sobre Wolverine ela ressaltou que “foi maravilhoso voltar e explorar isso como adulta”. “Ela entende mais agora a raiva parental. Laura em ‘Logan’ tropeçou em ter um pai e depois perdeu seu pai. Nós a encontramos novamente realmente sabendo como apreciar — e com esse tipo de sabedoria para ela — o quanto seu pai significa para ela.”
“A primeira coisa que fiz para ‘Deadpool’ foi um treinamento de dublê, antes de filmar qualquer coisa. Coloquei o traje e pensei: ‘Oh! Ela está de volta.'”, concluiu Dafne.
“Deadpool & Wolverine” chega aos cinemas brasileiros em 25 de julho.