#CNNPop

Critics Choice Awards 2025: "Gladiador 2" fica entre esnobados; veja lista

"Emilia Pérez" e "Xógum" foram os mais premiados da noite
por: Giullyana Aya colaboração para a CNN
Paul Mescal em "Gladiador 2"
"Gladiador II" chega aos cinemas em novembro de 2024  • Divulgação/Paramount Pictures

Compartilhar notícias

Os vencedores do Critics Choice Awards 2025 foram anunciados em uma cerimônia realizada em Los Angeles, nos Estados Unidos, na noite de sexta-feira (8). Os mais premiados da noite foram o filme "Emilia Pérez", que ganhou três prêmios. As séries “Xógum: A Gloriosa Saga do Japão”, com quatro, e "Hacks", também com três.

Enquanto alguns filmes e séries se destacaram, produções como "Gladiador II" e "Nickel Boys" voltaram de mãos vazias para casa. Veja abaixo os esnobados do Critics Choice Awards 2025.

 

"Gladiador 2"

Estrelado por Paul Mescal, Pedro Pascal e Denzel Washington, o filme estava indicado em Melhor Ator Coadjuvante, Melhor Design de Produção, Melhor Figurino e Melhor Efeitos Visuais, mas perdeu em todas as categorias.

"Sing Sing"

Das quatro categorias que concorria, a produção não levou nenhum prêmio para casa. A série concorria a Melhor Filme, Melhor Ator, Melhor Ator Coadjuvante, Melhor Elenco e Melhor Roteiro Adaptado.

"Nickel Boys"

Com cinco indicações, a série deixou a cerimônia de mãos vazias. A produção concorria em Melhor Filme, Melhor Atriz Coadjuvante, Melhor Diretor, Melhor Roteiro Adaptado e Melhor Fotografia.

30ª cerimônia do Critics Choice Awards aconteceu nesta sexta-feira (7) e teve a apresentação da atriz, comediante e apresentadora de TV Chelsea Handler, responsável por conduzir o evento pela terceira vez consecutiva.

Inicialmente, o prêmio estava previsto para acontecer e 12 de janeiro e dois adiamentos foram realizados, após os incêndios da Califórnia, que atingiram o condado de Los Angeles, o mais populoso dos Estados Unidos e se espalharam rapidamente devido ao tempo seco e ventos fortes.

Os maiores nomeados da edição foram “Conclave” e “Wicked”, com 11 indicações cada.

Porém, "Wicked" ganhou apenas duas de onze categorias, assim como "Conclave".

O principal prêmio da noite, de Melhor Filme, ficou com "Anora", que virou o jogo após perder em todas as outras categorias no qual foi indicado.

Demi Moore também foi premiada em Los Angeles, como Melhor Atriz. Outro destaque do Critics Choice Awards foi para o ator Adrien Brody, de “O Brutalista”, que venceu a categoria Melhor Ator, assim como no Globo de Ouro.

Já o filme brasileiro “Ainda Estou Aqui” foi lembrado na categoria de Melhor Filme Estrangeiro, mas foi desbancado por "Emilia Pérez".

A cerimônia também reconheceu os melhores trabalhos da televisão e, entre os indicados, se destacou a série brasileira “Senna”, que foi mencionada na categoria de Melhor Série Internacional, mas perdeu para "Round 6".

 

Acompanhe Entretenimento nas Redes Sociais