Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Criadores de “Stranger Things” sugerem nova série sobrenatural

    Irmãos por trás do sucesso da Netflix já estão preparando seus próximos projetos

    Dan Hechingda CNN

    Enquanto todos aguardam ansiosamente por mais informações sobre a quinta e última temporada de “Stranger Things”, os irmãos por trás do sucesso já estão preparando seus próximos projetos.

    Durante uma apresentação da Netflix sobre o catálogo de 2025 para a imprensa na quarta-feira, os criadores de “Stranger Things”, Ross e Matt Duffer, revelaram que em 2026 serão produtores executivos de duas novas séries, intituladas “The Boroughs” e “Something Very Bad is Going to Happen”, ambas “englobando o que sentimos ser o núcleo de ‘Stranger Things'”, segundo Ross Duffer — “são histórias sobre pessoas comuns que encontram o extraordinário”.

    Matt Duffer acrescentou que “The Boroughs” “provavelmente compartilha mais DNA com “Stranger Things” porque é sobre um grupo de desajustados que luta contra um mal sobrenatural”.

    “Só que diferente de “Stranger Things”, se passa em uma comunidade de aposentados, então isso é algo diferente”, brincou. “Desta vez nossos desajustados são um pouco mais velhos. Eles andam de carrinhos de golfe, não de bicicletas”, disse, referindo-se aos jovens personagens de “Stranger Things” que andam de bicicleta por Hawkins, Indiana.

    Millie Bobby Brown como Eleven, Finn Wolfhard como Mike Wheeler e Noah Schnapp como Will Byers na 4ª temporada de "Stranger Things"
    Millie Bobby Brown como Eleven, Finn Wolfhard como Mike Wheeler e Noah Schnapp como Will Byers na 4ª temporada de “Stranger Things” • Netflix

    Além da breve descrição, a dupla compartilhou alguns membros principais do elenco de “The Boroughs”, incluindo Alfred Molina, Geena Davis, Alfre Woodard e Bill Pullman.

    Quanto a “Stranger Things”, os Duffer compartilharam um vislumbre dos bastidores da temporada final e revelaram que passaram um ano inteiro filmando, capturando mais de 650 horas de filmagem.

    “É como oito filmes blockbuster. É bastante insano”, disse Ross Duffer, enquanto seu irmão destacou que “foi super intenso e emocionante de filmar — para nós e para nossos atores. Estamos fazendo esta série juntos há quase dez anos. Houve muito choro.”

    Para contextualizar, “Stranger Things” estreou na Netflix em 2016, quando a estrela Millie Bobbie Brown tinha 11 anos (e coincidentemente começou a interpretar uma personagem chamada Eleven).

    A diretora de conteúdo da Netflix, Bela Bajaria, destacou isso na apresentação, mencionando que esteve recentemente presente no casamento de Brown.

    Como se não bastasse, os Duffer também prometeram que a 5ª temporada de “Stranger Things” não marcaria o fim da história do Mundo Invertido. “Existem mais histórias da série para contar e em desenvolvimento. É um pouco cedo para falar sobre elas, mas estamos profundamente envolvidos em cada uma”, provocou Matt Duffer.

    Também na apresentação da Netflix, foram divulgadas mais informações sobre outro sucesso sombrio e escapista — “Round 6”, que estreou sua segunda temporada no mês passado. Bajaria revelou que a terceira e última temporada da série thriller sul-coreana chegará à plataforma em 27 de junho.

    De “Stranger Things” a “Cobra Kai”: 10 séries que terminam em 2025

    Tópicos