Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Criador de série em que atuou Meghan Markle diz que Família Real a proibiu de usar palavra de duplo sentido

    Realeza interferiu no roteiro para evitar que a internet fizesse meme com um membro da família

    Meghan Markle atuando na série "Suits"
    Meghan Markle atuando na série "Suits" Divulgação/USA Network

    Lyncon Pradellacolaboração para a CNN

    Florianópolis

    O criador da série “Suits”, Aaron Korsh, revelou que a Família Real Britânica proibiu a então princesa Meghan Markle de pronunciar uma palavra escrita para sua personagem, a advogada Rachel Zane.

    Em entrevista ao site “Hollywood Reporter”, Korsh explicou que Markle, de 42 anos, deveria dizer a palavra “poppycock”, que em tradução livre significa “besteira”.

    O problema é que “cock”, em inglês, significa “pênis”, e a Família Real não queria que a internet fizesse meme com um membro da realeza pronunciando tal palavra.

    “Vou dizer, e acho que Harry colocou isso no livro, porque ouvi pessoas comentando sobre isso – [a Família Real] deu sua opinião sobre algumas coisas [no roteiro]”, começou o criador. “Não muitas coisas, aliás, mas algumas coisas que queríamos fazer e não pudemos, e foi um pouco irritante”, continuou.

    Korsh afirmou que a frase proibida era: “Minha família diria que isso besteira”.

    Para satisfazer o pedido da realeza britânica, os roteiristas mudaram a palavra para “merda”, algo que incomodou o criador, uma vez que “besteira” foi escrita para brincar com sua própria família, que usa o termo frequentemente.

    “Eu não gostei porque tinha dito aos meus sogros que [‘besteira’] estaria no programa”, admitiu.