Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Criador de “Glee” diz que faria um remake da série

    Brad Falchuk "nunca diria não" para uma nova versão da produção musical

    Nicoly Bastosda CNN , São Paulo

    Brad Falchuk, um dos criadores de “Glee”, afirmou que “nunca diria não” para um remake da série. A afirmação foi feita durante uma entrevista ao The Hollywood Reporter.

    Ao veículo, Brad Falchuk refletiu sobre o sucesso estrondoso da série e descreveu o processo de criação da produção como “caótica”. Ele encabeçou o seriado junto com Ryan Murphy e Ian Brennan.

    “Nenhum de nós estava preparado para esse nível de sucesso. Eu era mais jovem, foi um pouco demais e muitos de nós ficamos presos em nossos egos”, disse ele. “Ao mesmo tempo, nos divertimos muito e todos nos demos muito bem. As coisas foram para o inferno e então todos se deram bem novamente. Foi caótico”, refletiu.

    O criador também admitiu que voltaria a produzir outra coisa relacionada à série, como um remake. Apesar disso, a história não poderia parecer recontada apenas para ganhar dinheiro.

    “Existe uma maneira de contar essa história de uma forma mais moderna? Muito do que ‘Glee’ tratava era realmente essa transição de uma maneira antiga de ver a representativa para uma nova maneira. Eu nunca diria não, mas me pergunto qual seria o sentido – exceto que seria para ganhar dinheiro”, concluiu Brad Falchuk.

    Ambientada no ensino médio, “Glee” foi lançada em 2009 e gira em torno de um grupo de estudantes parte do coral da escola. Entusiasmados e ambiciosos na sua luta para viver seu cotidiano nos cruéis corredores do colégio, enfrentam dilemas quanto à sexualidade e suas visões de futuro.

    Você pode conferir as seis temporadas de “Glee” no Disney+.

    Tópicos