Criador de “Adolescência” fala sobre possível segunda temporada da série
Stephen Graham afirma que há possibilidade para criar uma nova história do universo


Stephen Graham, criador de “Adolescência”, descartou a possibilidade de continuar a história vista na minissérie da Netflix em uma segunda temporada em entrevista à Variety.
“Certamente não vai acontecer uma sequência. Há tanta quilometragem no one-shot e tanta quilometragem em investir na natureza humana novamente e olhar para outra coisa. Mas sim, tudo parece bem… todo mundo está feliz, digamos assim?”, disse Walters.
O criador da série estrelada por Owen Cooper, no entanto, não descarta criar uma nova história, explorando o universo da adolescência. “Há a possibilidade de desenvolvermos uma nova história”, anunciou.
Na entrevista, a esposa de Graham, Hannah Walters, que aparece no elenco da série como Sra. Bailey (assim como o próprio Graham, que interpreta Eddie), ainda falou sobre os elogios que recebe pelo sucesso da minissérie, que assumiu o top 1 da Netflix.
“Alguém nos enviou um e-mail dizendo que nunca havia sido impactado por outra obra como ‘Adolescência’. Nós estamos sendo exibidos em 80 países, isso é apenas incrível. Eu não imaginava que o tema iria ressoar pelo mundo, mas aconteceu”, finalizou.
“Peaky Blinders”: universo vai continuar após filme da Netflix, diz criador