Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Corpo de Tom Veiga, intérprete de Louro José, é velado no Rio

    Familiares e amigos se despedem do ator, que será enterrado nesta quarta-feira (4) no cemitério do Horto, em São Paulo

    Isabelle Saleme, Camille Couto e Isabelle Resende, da CNN, no Rio

     
    Familiares e amigos próximos de Tom Veiga, intérprete Louro José, foram até a casa do ator e humorista, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro, para a despedida. Segundo a assessoria de imprensa da TV Globo, a cerimônia foi restrita por causa da pandemia. A entrada no condomínio foi controlada na portaria.

    O ator André Marques, que era muito próximo de Tom e foi quem encontrou o corpo do amigo no último domingo, entrou direto e não parou para falar com os jornalistas. Muitos colegas de trabalho fizeram o mesmo. Ana Maria Braga não veio ao velório. Ela está em São Paulo e vai apresentar o programa de lá em homenagem ao parceiro dos últimos 24 anos. O ator será enterrado nesta quarta-feira (4) no cemitério do Horto, em São Paulo. Tom Veiga tinha 47 anos.

    Dos quatro filhos, os dois que moram em São Paulo estão no Rio para o velório. Os dois que moram nos Estados Unidos ainda não chegaram ao país.

    Leia também:
    Médica explica o que é AVC hemorrágico, que causou a morte de Tom Veiga

    Na manhã desta segunda-feira (2), a família recebeu o laudo da perícia, que indicou um Acidente Vascular Cerebral (AVC) hemorrágico, provocado por um aneurisma, como a causa da morte.

    O rosto de Tom não era tão conhecido do grande público mas o personagem Louro José ficou famoso pelo bom humor e a parceria de mais de 20 anos com Ana Maria Braga na TV. A apresentadora fez uma postagem emocionada nas redes sociais. Ela diz que considerava Tom um grande amigo, um filho. Veiga era responsável pela voz e pela manipulação do Louro José desde que o personagem foi criado, em 1996.

    Tópicos