Conheça Pilaf, cachorrinha “luxuosa” de Demi Moore
Pet posou para revista acompanhada de uma bolsa de grife e pulseira de diamantes
Popular nas redes sociais por seu estilo de vida luxuoso e por comparecer com a tutora em grandes eventos, a cachorrinha Pilaf, da atriz Demi Moore, 61, ganhou um ensaio de fotos exclusivo para a “Dogue”, versão da revista americana Vogue, nesta quarta-feira (14).
Pilaf é uma cadela da raça chihuahua. Ela é vista constantemente ao lado de Demi Moore, comparecendo com a artista em grandes eventos e até mesmo em bastidores de programas de TV, como Good Morning America e Saturday Night Live (SNL). Recentemente, o pet foi até Cannes, França, para o famoso festival de cinema, e ainda levantou polêmica ao comparecer no Museu do Louvre, que proíbe a entrada de animais.
À Vogue, Demi Moore disse que seu encontro com Pilaf “era para ser”. Durante o ensaio de fotos, a cadela posou com nada menos do que uma bolsa da grife Birkin e uma pulseira de diamantes no lugar da coleira.
Em seu perfil no Instagram, Demi Moore publicou um vídeo dos bastidores do ensaio de fotos. Veja:
Demi Moore tem Pilaf desde a pandemia causada pela covid-19. O pet foi encontrado pela filha da atriz, Tallulah Willis, em um anúncio no Facebook, e estava na Tailândia, 8.000 milhas (cerca de 12 mil quilômetros) de distância da artista e sua família.
No fim, a cachorrinha foi até Los Angeles, Estados Unidos, de avião, para ficar em sua nova casa.
Demi Moore contou à revista que Pilaf tem uma personalidade muito amigável, já que se sente confortável onde e com quem quer que esteja.
Pilaf já viu mais peças consagradas do que muita gente. A tutora contou que ela compareceu a “Romeu e Julieta”, com Tom Holland; “Funny Girl” e “Appropriate”, com Sarah Paulson.
“Me sinto tão grata e abençoada por ela estar na minha vida. Uma veterinária osteopata, que tem o dom de falar com animais, disse que Pilaf lhe disse que ela é uma estrela e que está aqui para me ensinar uma nova maneira de viver, o que eu acho que ela realmente fez”, disse Moore.