Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Conheça as 11 estrelas de Hollywood na edição especial de 2024 da Vanity Fair

    Nomes como Lily Gladstone, Pedro Pascal, Greta Lee e Natalie Portman aparecem na revista

    Flávio Ismerimda CNN , São Paulo

    A 30ª edição anual sobre Hollywood da revista Vanity Fair, divulgada nesta quarta-feira (21), reúne 11 estrelas que se destacaram esse ano. Nomes como Lily Gladstone, Pedro Pascal, Greta Lee e Natalie Portman aparecem no especial.

    O ensaio contou com a direção do fotógrafo e cineasta Gordon von Steiner e reuniu, conforme relatou a publicação no texto que acompanha o ensaio, “estrelas vibrantes e totalmente diferentes”.

    Confira abaixo a lista de 11 personalidades escolhidas pela revista:

    Bradley Cooper

    Maestro. Bradley Cooper como Leonard Bernstein em “Maestro” / Jason McDonald/Netflix

    Bradley Cooper, que dá vida a Leonard Bernstein em “Maestro”, conseguiu, pela segunda vez, um volume considerável de indicações ao Oscar em um filme dirigido e estrelado por ele.

    A exemplo de “Nasce Uma Estrela”, sua estreia como diretor, “Maestro” foi indicado a prêmios como Melhor Filme, Atriz (Carey Mulligan), Ator (Bradley Cooper) e Roteiro Adaptado.

    Natalie Portman

    Natalie Portman e Julianne Moore estrelam “Segredos de um Escândalo” / François Duhamel

    Assim como Bradley Cooper, Natalie Portman também saiu de sua zona de conforto com “Segredos de um Escândalo”, filme que estrela e produz. A trama é inspirada em um caso real de uma mulher de 34 anos que se relacionou com um homem de 13. Ela vai presa, mas quando é solta se casa com ele.

    O filme é o primeiro produzido pela MountainA, produtora fundada por Portman em 2021.

    Pedro Pascal

    Pedro Pascal compareceu ao Globo de Ouro 2024 com o braço quebrado / Dan Doperalski/Golden Globes 2024 via Getty Images

    O ator Pedro Pascal, que estrelou a primeira temporada de “The Last Of Us”, também está no especial da revista. Antes da série, o ator chileno já havia se destacado em papéis em “Game Of Thrones”, “Narcos” e “The Mandalorian”.

    Ele foi eleito uma das 100 pessoas mais influentes do mundo em 2023 pela revista Time e foi o primeiro homem latino-americano indicado do prêmio de Melhor Ator no Emmy Awards. Pascal está confirmado no elenco do filme “Quarteto Fantástico” como Sr. Fantástico.

    Colman Domingo

    Colman Domingo no Critics Choice Awards
    Colman Domingo no Critics Choice Awards / Amy Sussman/WireImage,

    Outro ator de longa carreira que brilhou esse ano foi Colman Domingo, que faz o ativista dos direitos civis Bayard Rustin. Por seu papel em “Rustin”, o ator foi indicado ao Oscar de Melhor Ator.

    Ele também integra o elenco da nova versão musical de “A Cor Púrpura”, que chegou aos cinemas recentemente.

    Domingo fiou conhecido por “Fear The Walking Dead” e coleciona papéis em “Euphoria”, “Lincoln”, “Selma”, “Se a Rua Beale Falasse” e “Candyman”.

    Jodie Comer

    Jodie Comer, descrita pela Vanity Fair como “talento brilhante da nova geração”, estrelou “The Bikeriders”, filme sobre motociclistas que conta com Austin Butler e Tom Hardy.

    A atriz ganhou o Tony Awards de Melhor Atriz por sua atuação no musical da Broadway “Prima Facie”.

    Lily Gladstone

    A atriz Lily Gladstone em "Assassinos da Lua das Flores"
    Lily Gladstone é a primeira atriz indígena a ser indicada ao Oscar / Divulgação/Apple TV+

    Lily Gladstone é a primeira atriz indígena norte-americana a ganhar um Globo de Ouro e também foi a primeira a ser indicada ao Oscar. Ela se credenciou como favorita ao prêmio de Melhor Atriz por seu papel em “Assassinos da Lua das Flores”, novo filme de Martin Scorsese.

    Greta Lee

    Greta Lee em “Vidas Passadas” / Divulgação/California Filmes

    Greta Lee, de 40 anos, tem uma longa carreira, mas foi alçada à fama com sua atuação no papel da protagonista de “Vidas Passadas”, que concorre ao Oscar de Melhor Filme.

    A atriz, que brilhou em “Morning Show” como Stella Bak, foi indicada ao prêmio de Melhor Atriz do Globo de Ouro.

    Charles Melton

    Julianne Moore e Charles Melton vivem um casal em “Segredos de um Escândalo” / Divulgação/Diamond Films

    Charles Melton, que ganhou fama como Reggie de “Riverdale”, se destacou esse ano por protagonizar, com Julianne Moore, o filme “Segredos de um Escândalo”, que conta ainda com a atuação e a produção de Natalie Portman.

    Da’vine Joy Randolph

    Da’Vine Joy Randolph no tapete vermelho do Bafta 2024 / Alan Chapman/Dave Benett/Getty Images

    Verdadeira colecionadora dos prêmios de Melhor Atriz Coadjuvante, Da’vine Joy Randolph levou a melhor no Bafta, Globo de Ouro, Critics Choice Awards e National Board of Review.

    O que credenciou a atriz do estado norte-americano da Pensilvânia ao estrelato foi sua atuação em “Os Rejeitados”, filme que acompanha a desventura de um professor mal-humorado de uma prestigiada escola americana.

    Jenna Ortega

    Jenna Ortega no Emmy Awards, em Los Angeles, Califórnia
    Jenna Ortega no Emmy Awards, em Los Angeles, Califórnia / Neilson Barnard/Getty Image

    Notabilizada como a protagonista da série “Wandinha”, Jenna Ortega brilhou em 2023 em “Miller’s Girl” e “Pânico 6”.

    A atriz também foi confirmada no papel de Astrid, a filha de Winona Ryder, que interpreta a personagem Lydia Deetz, em “Beetlejuice 2”, sequência do clássico lançado há 36 anos, “Os Fantasmas Se Divertem”, de Tim Burton.

    Barry Keoghan

    Notabilizado por sua atuação em “Os Banshees de Inisherin”, que lhe rendeu o Bafta de Melhor Ator Coadjuvante e indicações ao Oscar e ao Globo de Ouro em 2023, Barry Keoghan seguiu brilhando.

    Ele protagoniza “Saltburn”, filme com o qual viralizou por conta das cenas de nudez, e ainda faz parte do elenco de “Mestres do Ar”, nova série de Steven Spielberg e Tom Hanks sobre a Segunda Guerra Mundial.

    Tópicos