Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Conheça 6 cães de famosos que chamam a atenção nas redes sociais

    De Plínio, de Anitta, a Koji e Gustav,, de Lady Gaga, confira alguns cãozinhos que são destaque na internet

    Nicoly Bastosda CNN

    A semana começou marcada pelo Dia Mundial do Cachorro, que é celebrado nesta segunda-feira (26). Dedicado a homenagear os companheiros de quatro patas, a data também é usada para aprender mais sobre os cachorros e suas necessidades. Algumas celebridades brilham nas redes sociais ao mostrarem seus pets – que muitas vezes possuem perfis próprios na internet.

    De Plínio, famoso cão da cantora Anitta que rouba as redes com suas poses e looks estilosos, até Koji e Gustav, cães de Lady Gaga que chegaram a mobilizar a internet após serem roubados, a CNN separou 6 pets que se aproximam do estrelato de seus tutores.

    Conheça 6 cães de famosos que chamam a atenção nas redes sociais:

    • Plínio – Anitta

    Plínio, de 7 anos, é um cão da raça galgo italiano que sempre conquista a internet com seu carisma. O pet possui até perfil próprio no Instagram, onde acumula mais de 200 mil seguidores. Em 2019, inclusive, o cãozinho se consagrou como “Pet do Ano”, no MTV Miaw.

    Como um bom “pet influencer”, Plínio também faz sucesso por suas “poses” nas fotos do Instagram. O cãozinho também sempre está todo trabalhado nos looks feitos especialmente para ele por uma estilista própria, a costureira Zilda Carvalho.

    • Pilaf – Demi Moore

    Pilaf é a cadela “luxuosa” de Demi Moore da raça chihuahua. Ela é vista constantemente ao lado de atriz, comparecendo com a artista em grandes eventos e até mesmo em bastidores de programas de TV, como Good Morning America e Saturday Night Live (SNL). Recentemente, o pet foi até Cannes, França, para o famoso festival de cinema.

    À Vogue, Demi Moore disse que seu encontro com Pilaf “era para ser”. A cadela fez um ensaio especial de fotos para a revista, quando posou com nada menos do que uma bolsa da grife Birkin e uma pulseira de diamantes no lugar da coleira.

    • Foe Thee Frenchie – Meghan Thee Stallion

    Outro cãozinho que passeia bastante por Hollywood e chega a comparecer nos programas de TV é o Foe Thee Frenchie, de Meghan Thee Stallion. Em 2022, o pet foi convidado de honra do programa The Tonight Show Starring Jimmy Fallon, e “ajudou” a tutora a promover seu álbum de estúdio lançado na época, o Traumazine.

    O buldogue francês também tem seu próprio perfil no Instagram, onde acumula mais de 500 mil visualizações.

    • Doralice – Xuxa

    Com 7 anos, a yorkshire Doralice é o amor da apresentadora Xuxa. Recentemente, a artista usou as redes sociais para celebrar o aniversário do pet e resgatar um pouco de sua história. “Não sabíamos muito da sua infância e do seu passado, mas prometemos para nós mesmos que você teria um futuro lindo. Você se refugiou na nossa casa com quase 2 anos, viveu com sua mamãe Maria também por quase 2 anos e agora tenho você na minha vida há 3 anos.”

    Doralice foi adotada por Maria do Rosário, considerada por Xuxa como sua segunda mãe.

    Doralice está com Xuxa em compromissos profissionais e também viagens, tendo, inclusive, viajado para Orlando, Estados Unidos e conhecido alguns parque temáticos da Disney.

    • Gisele Pinscher, Britney Spinschers e Duda Beainscher, Rita Lee e Elis Regina – Luísa Sonza

    Luísa Sonza batiza os pets com nomes de celebridades, mais especificamente cantoras. Gisele Pinscher, Britney Spinschers e Duda Beainscher são três cachorrinhas, enquanto Rita Lee é uma gatinha.

    Recentemente a cantora ainda adotou a gatinha Elis Regina, resgatada das enchentes do Rio Grande do Sul.

    As cadelas chegaram a protagonizar o clipe de “Cachorrinhas”, de Luísa Sonza, em 2022.

    • Koji e Gustav – Lady Gaga

    Em fevereiro de 2021, Koji e Gustav, cachorros de Lady Gaga da raça buldogue francês, chamaram a atenção da internet após serem roubados enquanto passeavam com o cuidador, Ryan Fischer, em Hollywood, nos Estados Unidos. A cantora chegou a anunciar uma recompensa de U$ 500 mil (aproximadamente R$ 2,7 milhões) na internet para quem devolvesse os animais.

    Pouco tempo depois, no entanto, eles foram entregues a uma delegacia de polícia de Los Angeles. James Howard Jackson foi o homem condenado 21 anos de prisão pelo ocorrido. Na ocasião, além do roubo, ele chegou a atirar em Ryan Fischer.

    Comedy Pet Photo Awards elege as fotos mais engraçadas de animais

    Tópicos