Compadre Washington recebe alta médica e ficará afastado dos palcos por alguns dias
No Instagram, o cantor do grupo "É O Tchan", vibrou com a alta médica: "Estou liberado!"
Nesta quarta-feira (5), o cantor Compadre Washington, do grupo “É O Tchan”, recebeu alta médica após ficar internado por mais de uma semana no Hospital Mater Dei, em Salvador, na Bahia.
Em seu perfil no Instagram, o músico mostrou a sua preparação. “Minha refeição antes da alta. Tem que seguir à risca agora. Compadre Washington é light”, se divertiu.
Sem perder o bom humor, o artista ainda comemorou a saída e brincou com a letra do hit “Melô do Tchan”.
“Depois de oito dias, você vê o resultado. O resultado é esse: estou de alta. Graças a Deus! Obrigada, meu Deus, meus orixás e meus irmãos de luz. Agora é só me cuidar e só agradecer a todos vocês que fizeram orações por mim, que pediram por mim. Estou liberado”, vibrou.
Mesmo diante da alta, o artista, de 61 anos, afirmou que terá que ficar em repouso por mais alguns dias.
“Foi problema de pressão e tem que estabilizar mais ainda. Porém, ainda não vou poder fazer alguns shows. Daqui a pouco, eu estou de volta. Enquanto isso, Beto segura a onda, ordinário”, explicou.
Relembre o que aconteceu
No início da noite da última segunda-feira (26), o cantor precisou interromper a apresentação que fazia em um trio elétrico na cidade de São Sebastião do Passé, na região metropolitana de Salvador, após passar mal e receber atendimento médico.
Conforme divulgado pela assessoria, ele apresentou um desconforto na região abdominal, sendo levado imediatamente para o Hospital Municipal Albino Leitão, onde foi prontamente atendido pela equipe médica.
Já na manhã do dia 27 de junho, ele deu entrada no Hospital Marte Dei, em Salvador, passou por uma bateria de exames, sendo diagnosticado com crise hipertensiva.