Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    “Como Água para Chocolate” vai virar série na Max; veja teaser

    História é baseada no romance homônimo de Laura Esquivel e já rendeu um filme em 1992

    Fernanda Pinottida CNN

    A trama de “Como Água para Chocolate” vai ganhar uma série produzida pela HBO ainda neste ano.

    A história é baseada no romance homônimo de Laura Esquivel e já rendeu um filme em 1992, considerado um dos grandes clássicos do cinema de gastronomia.

    Na nova série, os personagens principais serão vividos por Azul Guaita e Andrés Baida. O primeiro dos seis episódios chega à Max em 3 de novembro, os próximos serão lançados semanalmente na plataforma de streaming.

    “Como Água para Chocolate” mostra como, às vezes, as tradições podem ser um obstáculo para o amor. Tita de la Garza (Azul Guaita) e Pedro Múzquiz (Andrés Baida) são duas almas profundamente apaixonadas, mas que não podem ficar juntas devido aos costumes de suas famílias.

    O maior refúgio de Tita é a cozinha, onde ela pode canalizar seus sentimentos e paixões em receitas e transformar a culinária em uma forma de resistência contra a opressão, além de transformar aqueles que provam sua comida.

    A história se passa durante a Revolução Mexicana e aborda a luta das mulheres no país para controlar seus próprios destinos.

    A série é produzida pela Ventanarosa Productions, Endemol Shine North America e Endemol Shine Boomdog, além de ter direção dos cineastas mexicanos Julián de Tavira e Analorena Perezríos.

    Também fazem parte do elenco: Irene Azuela como Mamá Elena; Ana Valeria Becerril como Rosaura, irmã de Tita e rival no amor; e Andrea Chaparro interpretando Gertrudis, outra irmã da personagem principal. Ángeles Cruz interpreta Nacha; Mauricio García Lozano aparece como Don Pedro Múzquiz; Ari Brickman como Don Felipe Múzquiz; e Louis David Horné como Juan Alejandrez.

    Veja o teaser da série “Como Água para Chocolate”

    “O Urso”: elenco fala sobre bastidores da série e comida brasileira

    Tópicos