Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Com novo filme do Super-Homem previsto para 2025, James Gunn revela planos da DC

    Também será feita sequência do Batman, interpretado por Robert Pattinson

    Dan Hechingda CNN

    James Gunn atualizou seus planos para a próxima fase do Universo DC nesta terça-feira (31) através de um vídeo publicado no Twitter.

    Gunn – que se tornou co-CEO da DC Studios com Peter Safran no ano passado – apresentou vários novos títulos, incluindo um novo filme do Super-Homem previsto para 2025, intitulado “Superman: Legacy”, e a produção “The Brave and the Bold”, que apresentá “Batman e Robin nesta história incomum de pai e filho inspirada na série de quadrinhos de Grant Morrison”.

    “Superman: Legacy”, que acontecerá sem o ator Henry Cavill “se concentrará no Superman equilibrando sua herança kryptoniana com sua educação humana”, de acordo com o anúncio da DC.

    Outros filmes são um de ficção científica intitulado “Supergirl: Woman of Tomorrow” e outro com tema de terror para o personagem Swamp Thing.

    Já para as séries de TV, a nova equipe liderada por Gunn apresnta “Waller”, estrelado por Viola Davis como Amanda Waller, que apareceu nos filmes “Esquadrão Suicida” e também na série “Peacemaker” do ano passado na HBO Max.

    Em seu vídeo, o cineasta explicou que os planos do estúdio fazem parte de um esforço para tornar o Universo DC mais coeso, com os mesmos atores interpretando personagens com legados celebrados no cinema e na televisão.

    Ele citou os próximos filmes do estúdio como a maneira como todo o universo dos super-heróis será “reiniciado”, permitindo assim novos conteúdos e novas versões de personagens famosos, começando com “Shazam! Fury of the Gods” e “The Flash” em junho.

    Gunn também especificou que outros conteúdos da DC em andamento – como novas séries e sequências baseadas em “The Batman”, de Matt Reeves, do ano passado, e a sequência de “Coringa”, de Todd Phillips, – são distintos do Universo DC e, de fato, fazem parte de algo chamado DC Elseworlds.