Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Com Johnny Massaro, série sobre epidemia da Aids no Brasil ganha teaser

    Produção nacional da Max e da HBO, "Máscaras de Oxigênio (Não) Cairão Automaticamente" faz sua estreia no Festival de Berlim 2025

    Flávio Pintocolaboração para a CNN

    A plataforma Max revelou nesta sexta-feira (7) o primeiro teaser de “Máscaras de Oxigênio (Não) Cairão Automaticamente“, sua nova série nacional.

    Protagonizada por Johnny Massaro (“Terra e Paixão”), a série segue a história de um grupo de comissários de bordo no Rio de Janeiro, liderado por um chefe de cabine gay e soropositivo. Diante da falta de acesso ao AZT — um medicamento antirretroviral essencial para pacientes com Aids, proibido no Brasil na época — eles arquitetam um plano para contrabandeá-lo.

    A iniciativa se torna uma fonte de esperança para aqueles que enfrentam a doença em estágio avançado, com opções de tratamento extremamente limitadas.

    Além de Massaro, o elenco da produção conta com Ícaro Silva (“Verdades Secretas 2”), Bruna Linzmeyer (“Baby”), Eli Ferreira (“Cidade de Deus: A Luta Não Para”), Hermila Guedes (“O Céu de Suely”) e mais.

    Produzida pela Morena Filmes, a minissérie foi selecionada para representar o Brasil no Berlinale Series Market, evento do Festival Internacional de Cinema de Berlim, que ocorre em fevereiro.

    Com direção geral de Marcelo Gomes (“Retrato de um Certo Oriente”) e direção de Carol Minêm (“Todo Dia a Mesma Noite”), a minissérie de cinco episódios conta com roteiro de Leonardo Moreira e Patricia Corso, ambos de “A Porta ao Lado”.

    “Máscaras de Oxigênio (Não) Cairão Automaticamente” estreia na Max e na HBO este ano, mas ainda não conta com data de lançamento oficial.

    Assista ao teaser de “Máscaras de Oxigênio (Não) Cairão Automaticamente”

    Confira as séries mais aguardadas de 2025

    HIV não é Aids: entenda diferença entre o vírus e a doença

    Tópicos