Com 54 anos de carreira, dupla Chitãozinho e Xororó anuncia nova turnê
Dupla veterana do sertanejo irá passar por 15 cidades brasileiroas a partir de junho


A dupla sertaneja Chitãozinho e Xororó, que está celebrando 54 anos de carreira, anunciou uma nova turnê. Chamada “Por Todos os Tempos”, os shows começarão em junho deste ano.
Ao todo, a dupla se apresentará em 15 cidades brasileiras, mas ainda não anunciou a relação de datas de cada apresentação.
No vídeo de anúncio da nova turnê, nas redes sociais de Chitãozinho e Xororó, foram mostradas imagens de diferentes momentos da carreira da dupla.
A publicação também informou que as vendas serão abertas em breve através do Guichê Live. A data não foi divulgada.
“Estamos muito felizes de começar uma nova turnê, depois do grande sucesso que foi os shows de 50 anos. A gente trabalhou muito em cima desse projeto com o objetivo de entregar muita emoção aos nossos fãs”, disse Chitãozinho em comunicado divulgado à imprensa.
“O show é sempre um momento especial para nós e para os fãs, esperamos que esta festa seja ainda mais emocionante”, disse Xororó.
A dupla já fará shows no dia 07 de junho no Festival Salve o Sul, em São Paulo, no Allianz Parque. Em seguida, se apresentam na Festa do Peão, em Barretos.
Confira as cidades que receberão as apresentações da dupla Chitãozinho e Xororó:
- Curitiba (PR)
- São Paulo (SP)
- Brasília (DF)
- São José do Rio Preto (SP)
- Ribeirão Preto (SP)
- São José (SC)
- Balneário Camboriú (SC)
- Londrina (PR)
- Maringá (PR)
- Goiânia (GO)
- Rio de Janeiro (RJ)
- Campinas (SP)
- Sorriso (MT)
- Sinop (MT)
- Campo Grande (MS)
Veja o anúncio oficial:
Ver essa foto no Instagram
Sucesso além dos palcos
Com mais de 50 anos de carreira, a dupla segue representando a música sertaneja raiz pelos palcos. Confirmados neste ano para o Rock in Rio 2024, ao longo da carreira, eles tiveram seus clássicos imortalizados por outro meio: na teledramaturgia brasileira.
A bagagem musical dos irmãos marcou algumas novelas da nova e velha geração. “Sinônimos”, por exemplo, de Chitãozinho e Xororó esteve presente tanto em “A Favorita” (2008) quanto em “Terra e Paixão” (2023).