Colleen Hoover mostra apoio a Blake Lively em meio a polêmica com Justin Baldoni
Autora de "É Assim que Acaba" saiu em defesa da atriz após processo divulgado pelo portal norte-americano TMZ


Autora do livro “É Assim que Acaba”, Colleen Hoover, 45, saiu em defesa da atriz Blake Lively, 37, que interpreta a personagem principal da obra na adaptação cinematográfica. A ação vem em meio a um processo que, segundo o portal norte-americano TMZ, Lively move contra o ator e diretor do filme Justin Baldoni, 40.
“Blake Lively você não é nada menos do que honesta, gentil, solidária e paciente desde que nos conhecemos. Obrigada por ser exatamente o ser humano que é. Nunca mude”, escreveu Colleen Hoover em uma publicação no Instagram.
Veja:

De acordo com informações obtidas pelo TMZ, Blake Lively processa Justin Baldoni por assédio sexual, e alega má conduta do ator e diretor no set de “É Assim Que Acaba”. Os dois interpretam os protagonistas, Lily e Riley, da história. O representante de Baldoni negou a acusação.
Blake Lively teria apresentado uma lista de exigências aos executivos do estúdio responsável pela produção em relação à conduta de Baldoni.
“Não mostrar mais vídeos ou imagens de mulheres nuas para Blake, não mencionar mais o suposto ‘vício em pornografia’ anterior de Baldoni, não ter mais discussões sobre conquistas sexuais na frente de Blake e outros, não fazer mais menções ao elenco e à genitália da equipe, sem mais perguntas sobre o peso de Blake e sem mais menções ao falecido pai de Blake”.
Blake alega que as exigências foram aceitas e aprovadas pelo estúdio, mas depois iniciou um “enorme conflito sobre como seria comercializado o filme“. A atriz queria uma abordagem mais otimista sobre a resiliência de sua personagem, enquanto Baldoni queria que o foco fosse a violência doméstica.
Sobre o que fala “É Assim Que Acaba”?
A trama acompanha Lily Bloom, que supera traumas da infância e adolescência, e parte para Boston, nos Estados Unidos, para começar uma nova vida e realizar um sonho: abrir uma floricultura com o seu nome.
Chegando lá, ela conhece um charmoso neurocirurgião, que descobre ser o irmão de sua nova melhor amiga. Eles se aproximam e iniciam um romance, no entanto, o relacionamento começa a lembrar Lily sobre memórias do passado que quer esquecer. Em meio a isso, a florista encontra um antigo amor, que deixa a situação ainda mais aflorada e complicada.
“É Assim Que Acaba” é a maior bilheteria da carreira de Blake Lively
Com informações de Marina Toledo, da CNN.