Cleo diz que lutou a vida inteira para ter autoestima
A atriz e cantora disse que se sentia segura para mostrar sua sensualidade no trabalho, mas que ao mesmo tempo tinha problemas de autoestima
O episódio de “À Prioli” que foi ao ar nesta semana recebeu a atriz, cantora, empresária, influenciadora digital, modelo, símbolo sexual, produtora e agora também escritora, Cleo.
Nascida da união entre dois grandes artistas brasileiros, ela está, desde pequena, diante dos holofotes. Ousada, já posou nua, sofreu ataques gordofóbicos e revela que não tem medo de falar sobre seus problemas alimentares e de atenção. Ela tem posições fortes contra o racismo e defende com unhas e dentes o feminismo e a comunidade LGBTQIA+.
Recentemente casada, Cleo fala sobre seu relacionamento e revela que gostaria de ser mãe em breve. Com a força de uma guerreira, a artista quebra tudo e não deixa nenhum assunto passar despercebido.
No À Prioli, Cleo admitiu que falta de autoestima é a “história da minha vida”. Segundo a atriz e cantora, demorou muito tempo para ela entender o que era isso: “Eu me sentia segura em coisas que eu tivesse que usar a minha sexualidade ou a minha sensualidade, mas isso não quer dizer que eu tinha essa autoestima”.
Na opinião de Cleo, a autoestima faz a pessoa entender o que é bom para ela e atrair isso, correr atrás de algo que faz bem. No caso dela, acontecia o contrário. “Eu ficava me atraindo por coisas que eram muito nocivas para mim”.
Ouça ao episódio completo:
Convidados
Mantendo sua fórmula de sucesso, Gabi conversa com seus entrevistados de forma leve, divertida e intimista.
A lista de convidados desta temporada conta com diversas personalidades da televisão, da música, do esporte e do desenho como manifestação social. Confira os nomes:
- Angélica
- Maitê Proença
- Baco Exu do Blues
- Laerte
- Walter Casagrande
- Thayara OG
- Tiago Abravanel