Claudia Raia responde críticas por dar vibrador à filha: “Fora de contexto”
Atriz se defendeu dizendo que busca criar ambiente de confiança entre ela e seus herdeiros


A atriz Claudia Raia, 57, respondeu, nesta quarta-feira (29), críticas negativos que recebeu sobre uma entrevista na qual disse que deu de presente um vibrador para a filha quando a menina tinha 12 anos.
“Minha fala foi tirada de contexto. Sempre incentivei o diálogo aberto com meus filhos sobre todos os temas, incluindo educação sexual, de maneira respeitosa e adequada para cada idade. Como mãe, minha prioridade sempre foi criar um ambiente de confiança e informação. Mas entendo que cada família tem sua própria abordagem e respeito isso“, escreveu nas redes sociais.
A declaração inicial de Claudia foi dada em uma entrevista ao canal de televisão português TVI no último dia 20. A atriz também afirmou que é dona de uma coleção de 17 vibradores e defendeu o uso do objeto como necessidade de saúde para as mulheres.
“Eu dei [um] vibrador para ela [a filha aos 12 anos] e falei: ‘Vá se investigar, vá saber do que você gosta’. Hoje, [o vibrador] é prescrição médica, não é mais invenção”, comentou a artista. Atualmente, a filha de Claudia Raia tem 22 anos.
