Chris Hemsworth relembra quando foi recusado para “Mad Max”: “Não era ninguém”
Escalado para o prelúdio do filme, ator afirmou que participar da produção sempre foi um de seus sonhos
Chris Hemsworth revelou que foi recusado para o elenco de “Mad Max: Estrada da Fúria” (2015). Mesmo que hoje esteja no elenco de “Furiosa: Uma Saga Mad Max”, o mais recente filme da franquia, como o antagonista, no passado, o ator nem mesmo recebeu uma ligação de retorno.
A revelação foi feita ao Entertainment Weekly, onde o ator também confessou ser um grande fã da saga. “Eu cresci com esses filmes, meu sonho era fazer parte deles. Mas, quando estavam escalando para ‘Estrada da Fúria’ [em 2010], eu ainda não era ninguém”, afirmou.
“Não consegui nem uma ligação de volta, nem uma reunião com George [Miller, diretor do primeiro filme]”, ainda comentou o ator.
Mesmo que tivesse estreado no universo Marvel, com “Thor”, em 2011, Chris Hemsworth considerou que não tivesse um papel relevante o suficiente em seu currículo, até aquele momento. “Eu não os culpo: eu não tinha feito nada ainda que me fizesse merecedor de um papel desse tipo”, afirmou.
Ainda assim, após ver o resultado da produção nos cinemas, o ator ficou ainda mais motivado a conseguir, um dia, um papel na saga. “Quando entrei naquela sessão, fui completamente absorvido por aquele mundo, por aquela jornada. Eu saí de lá e disse para o meu agente: ‘Preciso trabalhar com esse cara, ele é um gênio‘. O resto é história”.