Chris Brown pede desculpas a Robert Glasper após ficar chateado com a perda do Grammy
Cantor enviou uma mensagem direta a Glasper e publicou parabenização no Instagram
Chris Brown se desculpou por uma explosão online depois que ele perdeu o Grammy de melhor álbum de R&B para o pianista Robert Glasper.
O cantor enviou uma mensagem direta a Glasper e postou no Instagram, escrevendo: “Parabéns, meu irmão … gostaria de me desculpar se você se ofendeu com minha reação no Grammy. Você não era o alvo pretendido e sei que fui muito rude e maldoso”.
Ele continuou: “Depois de fazer minha pesquisa, realmente acho que você é incrível … a organização não está retribuindo a nós, negros, nosso devido empenho. Você e eu nunca deveríamos estar na mesma categoria … duas vibrações e gêneros totalmente diferentes. Então, de um homem negro para outro, parabéns. Espero que você seja capaz de alimentar sua família por toda a vida. Deus abençoe meu G”.
A vitória foi a quinta de Glasper. Quando foi indicado, Brown postou um story de Glasper no Instagram, escrevendo: “Vocês estão brincando. Quem diabos é esse? Vou continuar chutando o traseiro de vocês! Respeitosamente”.
Glasper respondeu em sua própria rede social: “Fui informado de que vocês têm perguntas sobre Quem é Robert Glasper! Se vocês tiverem perguntas, eu tenho as respostas. Confira meus stories para brincar!”
Glasper tocará no Coachella com seu supergrupo Dinner Party.