Channing Tatum fala sobre personagem em novo filme: “Psicopata”
Processo de criação do tipo exigiu que ator acessasse pensamentos sombrios que não deseja compartilhar, afirmou


O ator Channing Tatum revelou que, para interpretar Slater King no filme “Pisque Duas Vezes“, teve que criar pensamentos que ele deseja nunca ter de revelar a outra pessoa.
Ele disse que para, se preparar para seus papéis, tenta criar conexões com os personagens a quem vai dar vida. “É a primeira vez que eu interpreto alguém [assim]. Ele é um psicopata“, disse Tatum.
A declaração foi dada em uma entrevista concedida ao site The Hollywood Reporter e publicada na quarta-feira (17).
“Pisque Duas Vezes” acompanha convidadas (incluindo a garçonete Frida, interpretada por Naomi Ackie) de um bilionário, Slater King (Channing Tatum), para passar um período de férias em sua ilha particular. No início, tudo parece correr bem até que problemas, como desaparecimentos de pessoas, dão início a um clima de mistério que acaba com derramamento de sangue.
“Noites selvagens se misturam com dias ensolarados e todos estão se divertindo. Ninguém quer que a viagem acabe, mas, à medida que coisas estranhas começam a acontecer, Frida começa a questionar a sua realidade. Há algo errado com este lugar. Ela terá que descobrir a verdade se quiser sair viva desta festa”, diz a sinopse do longa-metragem.
Zoë Kravitz — atriz, diretora do filme e noiva de Tatum — disse que o clima de mistério na ilha remonta um cenário que, para ela, é o mais assustador que pode imaginar.
Além de Channing Tatum o elenco também conta com Naomi Ackie, Alia Shawkat, Simon Rex, Adria Arjona, Haley Joel Osment, Christian Slater, Kyle MacLachlan e Geena Davis.
O longa chega aos cinemas brasileiros no dia 22 de agosto de 2024.