CEO da Disney revela que “adoraria ver” nova sequência de “Divertida Mente”
Em entrevista, Bob Iger demonstrou interesse em uma continuação, mas não entrou em detalhes
Após o sucesso de “Divertida Mente 2”, que se tornou a animação de melhor bilheteria de todos os tempos, Bob Iger, o CEO da Disney, revelou que “adoraria” ver uma nova sequência do filme.
A confissão foi realizada durante entrevista ao Good Morning America, que trazia novidades sobre a D23, evento da Disney para fãs e que acontece neste final de semana na Califórnia. “Só vou dizer isso”, mencionou o executivo após afirmar que gostaria de ver uma nova continuação.
A animação que deu continuidade ao título lançado em 2015 chegou aos cinemas na segunda quinzena de junho ao redor do mundo e já quebrou diversos recordes. O filme conquistou a maior bilheteria de todos os tempos no Brasil e é a maior arrecadação da Pixar. O título também é o maior lançamento de 2024 no mundo até o momento.
A trama tem um salto temporal em relação ao primeiro longa: a protagonista Riley agora é uma adolescente. Com o amadurecimento, a sala de controle mental da jovem está passando por uma demolição para dar lugar a novas emoções.
As já conhecidas Alegria, Tristeza, Raiva, Medo e Nojinho, que há muito tempo administram uma operação bem-sucedida, não têm certeza de como se sentir quando os novos inquilinos — Ansiedade, Inveja, Tédio e Vergonha — chegam ao local.