Céline Dion publica fotos com Oprah e Stevie Wonder no Grammy
Cantora canadense também esteve com Victoria Monét, a vencedora da categoria Artista Revelação deste ano


Céline Dion compartilhou, na segunda-feira (5), imagens com Stevie Wonder e Oprah Winfrey nos bastidores da 66ª edição do Grammy Awards.
A cantora canadense esteve na cerimônia para entregar o prêmio de Álbum do Ano, que acabou indo para “Midnights”, de Taylor Swift. Com o gramofone, a estrela de “Anti-Hero” bateu um recorde e é a maior vencedora da categoria da história da premiação.
Nas imagens, Céline Dion também aparece ao lado de Victoria Monét, que venceu nas categorias de Artista Revelação, Melhor Álbum de R&B (“Jaguar II”) e Melhor Engenharia de Álbum, Não-Clássico (“Jaguar II”).
Céline Dion fez uma rara aparição pública no Grammy Awards. A artista foi diagnosticada a síndrome da pessoa rígida em 2022, um distúrbio neurológico raro que causa rigidez nos músculos, e cancelou a turnê na Europa que estava marcada para 2023.
No fim do ano passado, a irmã de Dion, Claudette, disse que a cantora perdeu o controle sobre seus músculos.
“Quando eu digo que estou feliz de estar aqui, é do fundo do meu coração. Aqueles que foram abençoados para estar aqui no Grammy nunca devem subestimar o tremendo amor e alegria que a música traz às nossas vidas e às pessoas de todo o mundo”, afirmou.
Taylor Swift ignorou Céline Dion?
Usuários nas redes sociais estão criticando o comportamento de Taylor Swift ao receber o prêmio de Álbum do Ano de Céline Dion. Segundo eles, a cantora ignorou a estrela canadense. (Veja o vídeo abaixo).
“Taylor Swift acabou de receber o troféu de álbum do ano de Céline Dion sem pestanejar e/ou reconhecer que uma lendária estava lhe entregando o prêmio. Tão desagradável para minha alma”, diz o tweet em inglês.
https://twitter.com/estefs/status/1754363198281830681
Apesar do momento no palco que repercutiu negativamente nas redes sociais, as duas foram fotografadas juntas nos bastidores da premiação.
Veja os vencedores do Grammy Awards de 2024
- 1 de 9
Taylor Swift foi a grande vencedora da categoria Álbum Vocal de Pop • Amy Sussman/Getty Images
- 2 de 9
Miley Cyrus vence Grammy na categoria Melhor Performance Solo de Pop por "Flowers" • Amy Sussman/Getty Images
- 3 de 9
Tyla é a vencedora da categoria de música africana do Grammy com o hit "Water" • Emma McIntyre/Getty Images
-
- 4 de 9
Samara Joy ganhou um Grammy ao vencer na categoria Melhor álbum de jazz alternativo • Emma McIntyre/Getty Images
- 5 de 9
Kylie Minogue foi a grande vencedora da categoria Melhor gravação de pop dance com "Padam Padam" • Jason Armond / Los Angeles Times
- 6 de 9
Billie Eilish ganhou um dos grandes prêmios da noite: Música do Ano, com a trilha sonora principal de Barbie, "What Was I Made For?"
-
- 7 de 9
Victoria Monét, vencedora do prêmio Melhor Novo Artista, Melhor Engenharia de Som em Álbum Não-Clássico e Álbum de R&B" por "Jaguar II" • Alberto E. Rodriguez/Getty Images for The Recording Academy
- 8 de 9
A cantora SZA, que levou o prêmio de melhor performance de pop para duocom Phoebe Bridgers pela música “Ghost in the Machine”
- 9 de 9
A banda Boygenius, que levou o prêmio de melhor performance de rock pela música “Not Strong Enough”
-