Céline Dion homenageia marido falecido no aniversário de casamento; veja
Cantora foi casada com o produtor musical René Angélil de 1994 até seu falecimento, em 2016


Céline Dion, 56, prestou uma homenagem ao seu falecido ex-marido, René Angélil, que faleceu em 2016. Nesta terça-feira (17), ela e o produtor musical comemorariam mais um aniversário de casamento.
Ver essa foto no Instagram
“Você ainda preenche nossos corações todos os dias. Você é tudo para nós. Sentimos tanto a sua falta. Feliz 30º aniversário, meu amor”, escreveu ela. A mensagem também traz as assinaturas dos filhos do casal: René-Charles e os gêmeos Eddy e Nelson.
René Angélil faleceu em 2016 devido a um câncer na garganta. O filho mais velho do casal, René-Charles, nascido em 2001, seguiu os passos da mãe e, atualmente, é cantor, se apresentando sob o nome “Big Tip”.
Nove anos depois, Céline Dion deu à luz aos gêmeos Nelson e Eddy, que hoje vivem com a cantora em Las Vegas, nos Estados Unidos.
Recentemente, a cantora foi a protagonista de um documentário sobre sua vida, intitulado “Eu Sou: Céline Dion“, que aborda sua luta contra a Síndrome da Pessoa Rígida e revive sua trajetória na música.
Ela também compartilhou em suas redes sociais um vídeo da artista brasileira Marina Elali, 41, cantando sua música, a “My Heart Will Go On” — tema do filme “Titanic”. Em julho, Céline Dion fez um retorno altamente esperado aos palcos, após lidar com alguns problemas de saúde que resultaram em uma pausa.
De forma grandiosa, ela encerrou a cerimônia de abertura dos Jogos Olímpicos de Verão em Paris com uma performance espetacular e comovente de “L’Hymne à l’amour” de Edith Piaf, na Torre Eiffel.