Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Casamento de bilionário em Fernando de Noronha: noiva compartilha fotos; veja

    "Dubugre-se e Fiuze-se"; Laura Fiuza divulgou alguns cliques do momento especial

    Foto do casamento do bilionário que se casou em Fernando de Noronha
    Foto do casamento do bilionário que se casou em Fernando de Noronha Reprodução/Instagram

    Bárbara Carvalhocolaboração para a CNN

    São Paulo

    A engenheira de software Laura Fiuza, esposa do bilionário Henrique Dubugras, compartilhou algumas imagens de seu suntuoso casamento, realizado em Fernando de Noronha. A celebração, que atraiu muita atenção nas redes sociais devido à reserva exclusiva da ilha, ocorreu no começo de outubro deste ano.

    “Dubugre-se e Fiuze-se”, “Coisas linda vocês” e “Vibe e energia que só existem em final de filme”, foram alguns comentários de seguidores e admiradores do casal.

    Ao que tudo indica, a celebração se estendeu por cerca de dez dias e incluiu várias festas para os convidados no local paradisíaco.

    Os noivos cobriram as despesas de viagem e acomodação para muitos dos convidados, além de proporcionar passeios pela região. Eles elaboraram um calendário repleto de vários dias de festividades, incluindo a Festa de Boas-Vindas, a Festa do Branco e uma celebração na praia. Entre os convidados ilustres estava a atriz Kiernan Shipka, conhecida por seu papel na série “O Mundo Sombrio de Sabrina,” lançada em 2018.

    Henrique e Laura solicitaram aos seus convidados que, em vez de presentes, contribuíssem com doações para os projetos de conservação de aves e tubarões em Fernando de Noronha.

    Em dezembro de 2021, Henrique publicou em sua conta no X, antigo Twitter, um clique do exato momento em que pediu a noiva em casamento. “Ela disse sim”, anunciou.

    Henrique é um dos co-fundadores da Brex, uma empresa que fornece cartões de crédito e programas de recompensas para startups. Em 2022, o empresário figurou na posição 1.929 da lista de bilionários da Forbes, mas em 2023 não foi mais incluído na relação.