Casamento às Cegas: descubra motivos que levaram casal a dizer “não” no altar
Episódios finais da versão brasileira do reality show chegaram à Netflix nesta quarta-feira (3)
Nota do editor: o texto abaixo contém spoilers dos últimos episódios da quarta temporada de Casamento às Cegas Brasil: Uma Nova Chance
Nos episódios finais da quarta temporada do reality show Casamento às Cegas Brasil, a única dupla que não aceitou se casar foi Marília e Patrick. Juntos, eles disseram no altar que “ainda não se casariam”. Descubra abaixo os motivos que os levaram a dizer “não” para o matrimônio no encerramento da série.
Os últimos e novos episódios da temporada chegaram ao catálogo da Netflix nesta quarta-feira (3) e apresentam a fase em que os quatro casais subem ao altar e decidem se vão dizer “sim” ou “não”, após já terem passado dias conhecendo o(a) seu parceiro(a) “às cegas”.
A quarta temporada, subintitulada “Uma Nova Chance”, conta com participantes que já haviam sido divorciados, separados ou viveram um noivado fracassado.
As duplas Alexandre e Renata; Ingrid e Leandro; Marília e Patrick; e Vanessa e Leonardo chegaram à fase final. Ariela e Evandro desistiram do experimento, com mostrado no oitavo episódio. Clique aqui para relembrar a trajetória completa dos casais.
Por que Marília e Patrick não se casam?
A única dupla que não aceitou se casar nesta temporada foi Marília e Patrick. Juntos, eles disseram no altar que “ainda não se casariam”.
“Não tinha outro jeito da gente terminar isso, a gente sempre foi honesto, o tempo todo, transparente, e a gente chegou em um acordo de que não é a hora [de nos casarmos]. Cada um tem o seu tempo, e o nosso tempo não chegou”, disse a noiva para explicar a decisão.
Patrick ainda leu uma mensagem para os familiares e amigos presentes na cerimônia. “A gente não está aqui celebrando um rótulo, que é o casamento, e sim, celebrando a nossa alegria, o nosso companheirismo, a nossa cumplicidade, de tudo o que a gente já viveu”.
Os dois se emocionaram muito após divulgarem a decisão e também fizeram o público chorar.
“Hoje, não vamos nos casar, mas, amanhã, temos toda a nossa vida pela frente e vamos deixar a vida nos guiar, da mesma forma que ela sempre nos guiou rumo à felicidade que tanto buscamos”, acrescentou Patrick.
“A gente não vai casar. Tá tudo bem! Cada um no seu tempo. A gente vai respeitar o processo e esse tempo. É um ‘não’ para o casamento neste momento, dessa forma, mas um ‘sim’ pra nós dois”, lê Marília em seus votos. “Isso aqui ainda é uma celebração de amor, então, vamos festejar”, finaliza.
Apesar de não oficializarem o matrimônio, o casal se beija.
Nos minutos finais do episódio, Marília ainda reforçou a sua escolha: “Essa é a melhor decisão que a gente podia tomar na vida, eu acho. Foi uma experiência única, foi lindo, tava todo mundo lindo, todo mundo feliz, foi realmente perfeito”.
Patrick, por sua vez, encerra a sua participação no reality dizendo: “Agora, é seguir nesse caminho, a gente está junto, vamos ver o que vai dar e se, em um dia, a gente amadurecer e vier um casamento, vai ser muito bem-vindo”.
Relembre a trajetória de Marília e Patrick no reality
Aos 37 anos, a bancária Marília Pinheiro ficou noiva do gestor de tráfego Patrick Ribeiro, de 32. Ainda nas cabines do reality show, o participante confundiu a sua noiva com Renata, que também integrou o elenco da quarta temporada.
Com personalidades parecidas, os dois chegaram a trocar algumas farpas na vida real, logo após a lua de mel, quando Marília disse que esperava mais atenção e maturidade do parceiro. Um dos exemplos citados por ela foi a quantidade de tempo que ele passava no celular ou dormindo, enquanto ela realizava outras tarefas sozinha.
Além disso, a bancária também demonstrou certo incômodo diante da forma de Patrick se expressar sobre o casamento, tratando o assunto como uma possibilidade, não uma certeza.
Veja frases polêmicas de participantes de Casamento às Cegas