“Casamento às Cegas 6”: saiba quais casais disseram “sim” no altar
Sexta temporada da versão americana de “Casamento às Cegas” chegou à Netflix no último dia 14 de fevereiro; saiba o que aconteceu
A sexta temporada da versão americana de “Casamento às Cegas” chegou à Netflix no último dia 14 de fevereiro, e o streaming liberou neste final de semana o último episódio para o público.
Nesta temporada, um grupo de solteiros de Charlotte busca o amor embarcando em uma jornada de romance e autodescoberta por quatro semanas.
ATENÇÃO: a partir daqui, este texto conterá spoilers do que acontece ao final da temporada.
A Netflix ainda promete exibir no próximo dia 13 de março um episódio de reencontro entre os casais.
A seguir, veja quais pares chegaram ao altar e quem disse “sim” para o parceiro.
Brittany e Kenneth
Brittany e Ken chegaram a passar uma semana no resort, mas o casal não superou problemas de convivência, como a falta de trocas afetivas, na fase de morar juntos em um apartamento.
Chelsea e Jimmy
A comissária de bordo e o vendedor de softwares protagonizaram as maiores discussões da temporada. Após as brigas, chegaram a se reconciliar e Chelsea chegou a escolher o vestido de noiva. No entanto, na véspera do dia determinado para a decisão final, Jimmy disse que não se sentia confortável em ir ao altar e eles acabaram terminando o relacionamento.
Laura e Jeramey
Após a fase de lua de mel no resort, Laura e Jeramey discutiram após ele passar a noite fora do apartamento e ter se encontrado com Sarah Ann, participante do reality com quem Jeramey havia se conectado na fase das cabines. Laura não ficou satisfeita com as explicações de Jeramey e decidiu encerrar o relacionamento. Sarah Ann e Jeramey chegaram a se encontrar em um churrasco do elenco e fizeram um passeio de jet ski. O reality não deixou claro se eles formaram um casal.
AD e Clay
Amber Desiree e Clayton chegaram até o altar. Na cerimônia, AD aceitou casar-se com Clay, mas ele disse “não”, alegando que amava a corretora de imóveis e queria continuar o relacionamento, mas que não estava pronto para o casamento.
Amy e Johnny
Amy e Johnny eram considerados até pelos demais casais do programa o casal mais consistente. A maior divergência entre eles consistia na escolha do método contraceptivo que deveriam usar, uma vez que Amy não estava tomando pílula anticoncepcional e Johnny tinha medo que engravidassem e tivessem filhos fora do momento adequado. Mas o casal chegou ao altar e ambos disseram ‘sim’, concretizando o único casamento da temporada.
(*Publicado por Marina Motomura)