Casamento às Cegas: 2 novas temporadas estreiam em agosto; confira todas as versões
Mexicanos e britânicos irão participar do reality show da Netflix que busca testar se o amor é cego
Duas novas versões de Casamento às Cegas chegam à Netflix em agosto: México e Reino Unido. A primeira estreia na quinta-feira (1º) e a segunda entra no catálogo do serviço de streaming na próxima quarta-feira, dia 7.
O experimento busca testar se o amor é cego. Os participantes são confinados e passam a conversar em cabines, sem se verem. Aqueles que criarem uma conexão real podem avançar no programa, com um pedido de casamento. Depois disso, partem para a lua de mel e vida real, quando moram por um mês em um apartamento com celular, trabalho e vida pessoal de volta.
O reality show de relacionamento conta com várias temporadas de diversas nacionalidades, inclusive, brasileira. Conheça abaixo todas as versões do programa.
- Casamento às Cegas EUA (Love is Blind)
A versão estadunidense do reality show, conhecida como Love is Blind, foi lançada em 2020 e, até o momento, já possui seis temporadas disponíveis, sendo que a última delas chegou à plataforma no começo deste ano.
- Casamento às Cegas Brasil
A versão brasileira do programa foi um grande sucesso na Netflix e já conta com quatro temporadas, sendo a última lançada este ano. Assista ao trailer da primeira temporada abaixo.
- Casamento às Cegas Japão
Em 2022, uma versão japonesa do programa também ganhou uma temporada. Ao todo, 11 episódios estão disponíveis no streaming.
- Casamento às Cegas Suécia
Durante dez episódios, os solteiros suecos que procuram sua alma gêmea também toparam conhecer outros candidatos “às cegas” e escolhem uma pessoa, para passar o resto da vida.
Apesar da primeira temporada ter sido lançada em janeiro deste ano, a Netflix já sinalizou que uma nova temporada será lançada em breve.
Além de Casamento às Cegas, conheça dez realities de relacionamento.
Veja também: o que chega aos streamings em agosto
[cnn_galeria active=”false” id_galeria=”9399988″ title_galeria=”Netflix, Prime Video, Max, Disney, AppleTV: o que chega aos streamings em agosto”/]