Casa de Nicole Kidman e Keith Urban é invadida e saqueada em LA, diz site
Mansão do casal teria sido arrombada no Dia dos Namorados, segundo a revista Variety


A casa da atriz Nicole Kidman, 57, e do cantor Keith Urban, 57, em Los Angeles, foi invadida e saqueada no Valentine’s Day (Dia dos Namorados nos Estados Unidos), 14 de fevereiro, segundo a revista Variety, que citou informações supostamente obtidas com a polícia local.
O assalto ocorreu por volta das 20h, horário local, no bairro de Beverly Crest, uma área de alto padrão que abriga várias celebridades. Kidman e Urban estavam em casa no momento do ocorrido.
De acordo com o relatório da polícia, um segurança do casal informou que o intruso quebrou uma porta de vidro para entrar na residência. Após invadir a casa, o criminoso saqueou o local antes de fugir da propriedade. Até o momento, não se sabe se algo foi levado ou quais objetos podem ter sido roubados. A polícia ainda não divulga maiores detalhes sobre o ocorrido.
A casa do casal está situada em um condomínio fechado, o Hidden Valley, em Beverly Hills, um local conhecido por abrigar famosos como Penelope Cruz, Cameron Diaz, Jennifer Lawrence, Adele e Katy Perry.
Nicole Kidman e Keith Urban estão casados desde 2006 e têm dois filhos.
Segundo a revista, o assalto é o mais recente de uma série de incidentes em Los Angeles. Um roubo semelhante ocorreu recentemente na casa do jogador de futebol Olivier Giroud, no início de fevereiro. Nesse caso, cerca de US$ 500.000 em itens, incluindo relógios, foram roubados, e uma janela foi quebrada durante o assalto. A polícia ainda investiga se há alguma relação entre os dois casos.
Nicole Kidman estrelou recentemente o aclamado filme “Babygirl”, pelo qual ganhou o prêmio de Melhor Atriz no Festival de Cinema de Veneza. Embora tenha sido indicada para o Globo de Ouro e o Critics’ Choice Award, ela não foi selecionada para o Oscar deste ano.