Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Carolina Dieckmann desabafa sobre morte da mãe: “A dor não passa”

    Maíra, mãe da atriz, faleceu em 2019, após sofrer um mal súbito

    Caroline Ferreirada CNN

    Carolina Dieckmann, 45, usou as redes sociais nesta quinta-feira (6) para falar sobre a saudade que sente da mãe, Maíra, que morreu em 2019, após um mal súbito. A data, inclusive, marca o aniversário da matriarca, que completaria 73 anos.

    Para homenageá-la, a atriz compartilhou uma longa mensagem reflexiva que acompanhou um carrossel de fotos. “Sabe o que eu queria? Uma nova foto da minha mãe… Hoje, assim, no aniversário dela, já pensou? Acho que me trataria a sensação de que ela andou por aqui sem que eu visse…”, afirmou.

     

    “Como ela estaria? O que faríamos hoje já que o restaurante favorito dela não existe mais? As coisas que ela gostava, quando também desaparecem, aumentam a saudade”, continuou. “A morte não acontece sozinha, outras coisas vão morrendo junto pelo caminho e a impossibilidade de viver outras novas com quem se foi, vai deixando um rastro cada vez maior de vida com essa falta. Quanto mais eu vivo sem ela, mais aumenta a minha saudade.”

    A atriz, no entanto, pontuou que não se tratava de um relato de tristeza. Segundo ela, a dor pela perda continua, mas sem deixá-la desesperada ou assustada. “Às vezes ela brota em lágrimas, mas isso sempre alivia. Às vezes ela fica quietinha, só dizendo que existe e tudo bem. A dor não passa, mas também não aumenta. Quem aumenta é mesmo a saudade”, escreveu.

    “Vou cantar parabéns sem som, porque eu sei que você vai ouvir aqui dento. E aqui fora vou dizer mais uma vez que te amo, porque cada um que ler aqui, vai deixar ele mais forte. E até acredito que ele fique tão alto, que você escute aí no céu! Um beijo, mãe… Aliás, muitos!”, finalizou Dieckmann.

    Confira a publicação

    Carolina Dieckmann desabafa sobre comparações com mulheres mais novas

    Tópicos