Cara de Sapato não se manifesta, mas mãe do lutador sai em defesa de filho expulso do BBB
Ela disse em postagem que "erro não o define"
Enquanto o lutador Antonio Cara de Sapato, eliminado do Big Brother Brasil 23 na noite de quinta-feira (16) por suspeita de importunação sexual não se manifesta sobre sua saída do reality show, sua mãe, Wilma Teresa Coelho Monteiro, saiu em sua defesa em seu perfil no Instagram. Ela diz que um “erro não o define”.
https://www.instagram.com/p/Cp4Qj-yOz3r/?utm_source=ig_web_copy_link
Além de Cara de Sapato, o cantor MC Guimê também foi expulso do programa. Imagens do reality mostraram que os participantes MC Guimê e Antônio Cara de Sapato tentaram contato físico de forma inapropriada com a modelo.
Sequência de acontecimentos
Na noite de quinta, o apresentador Tadeu Schmidt entrou ao vivo no programa e iniciou sua fala explicando que participantes “contrariaram as regras da casa”. Um pouco antes, a emissora exibiu imagens de momentos da festa do líder da semana MC Guimê que começou na noite de quarta (15) e foi até a manhã de quinta. Foi nessa festa que ocorreram as importunações e as cenas foram mostradas aos telespectadores antes do momento da expulsão.
Em determinado momento da festa, o cantor o MC Guimê, estava com as mãos nas costas da mexicana e as deslizou para baixo. A atriz tirou as mãos dele em sinal de reprovação. Em outro momento da festa, ele novamente tentou repetir o movimento e foi mais uma vez impedido pela atriz.
Outras situações passadas por Dania foi com o lutador Antônio Cara de Sapato. Na primeira, em pé, ele passa um do braços envolta de seu pescoço, a abraça e a beija a boca à força. Em outro momento, quando ela estava deitada em uma cama, ele tenta imobilizá-la para novamente beijá-la. Ele chega a cobrí-la com um edredom. Dania não teve reação agressiva em nenhuma das situações. Ela apontou, no entanto, que não consentiu com os atos e em vários momentos dizia “não”.
Após a festa, durante toda a quinta, fãs do programa foram às redes sociais pedir a expulsão dos participantes. A hashtag “EXPULSA OS DOIS BBB” se espalhou pelo Twitter e se tornou um dos assuntos mais comentados.
Ainda na tarde de quinta, a Polícia Civil do Rio de Janeiro abriu um inquérito para investigar suposta importunação sexual dentro da casa do Big Brother Brasil.
A decisão da Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) de Jacarepaguá vem depois de imagens do reality show mostrarem dois participantes terem tido contato físico com a atriz e modelo mexicana Dania Mendez durante uma festa realizada na noite de quarta-feira (15). Dania visita o Brasil em uma espécie de intercâmbio com o programa mexicano La Casa de Los Famosos.
MC se manifestou
Na tarde desta sexta-feira (17) se pronunciou na sua conta oficial do Instagram em um vídeo e afirmou estar “de coração partido” e “processando tudo o que rolou”.
“Reconheço minhas falhas, tenho um coração humilde e aberto quando preciso e sei que errei”, afirmou o cantor.