“Caos, que pensei que tivesse sumido, segue aqui”, diz Gaga sobre “Mayhem”
Sétimo álbum de estúdio da cantora chega às plataformas musicais no dia 7 de março


A cantora Lady Gaga, 38, explicou em entrevista à Elle que seu novo álbum, “Mayhem”, nasceu de um caos interno que ela pensou que tivesse conseguido suprimir. O sétimo disco da voz de “Shallow” e “Die With A Smile” chega às plataformas digitais no dia 7 de março, conforme ela confirmou na segunda-feira (27).
A nova-iorquina voltou a dizer que “Disease”, uma das músicas que antecederam o lançamento de “Mayhem”, serve como um resumo do novo projeto e traz uma mensagem importante sobre abraçar seus próprios demônios em vez de fugir deles.
“O caos, que eu pensei que havia desaparecido há muito tempo, está totalmente intacto e pronto para me cumprimentar sempre que eu quiser”, revelou Gaga na entrevista publicada nesta terça-feira (27). “Parte da mensagem até mesmo da primeira música do álbum é que seus demônios estão com você no começo e estão com você no final, e eu não quero dizer isso de uma maneira sombria. Talvez possamos fazer amizade mais cedo com essa realidade em vez de fugir o tempo todo.”
Além de “Disease”, “Die With A Smile”, dueto com Bruno Mars que foi incluído no disco após fazer sucesso, também estará em “Mayhem”. A canção, inclusive, disputa os troféus de Canção do Ano e Melhor Performance Pop de Duo ou Grupo no Grammy Awards 2025, que acontece neste domingo (2).