Cantor do The Wanted revela que passou por uma nova cirurgia no coração
Em dezembro do ano passado, o artista descobriu ter problemas cardíacos após precisar passar por uma internação com urgência


O cantor Max George, 36, do grupo The Wanted, utilizou as redes sociais para revelar que passou por uma segunda cirurgia no coração.
Em dezembro do ano passado, o artista descobriu ter problemas cardíacos após precisar passar por uma internação com urgência, quando realizou o 1º procedimento cirúrgico e colocou um marcapasso.
No novo post, ele explica que voltou ao hospital há algumas semanas após sentir sintomas físicos no peito. “Acontece que uma das pistas foi colocada muito fundo no meu coração. A segunda cirurgia durou cerca de 2 horas. Felizmente foi um sucesso e eles gentilmente me deixaram ouvir Oasis o tempo todo!”, conta.
Na publicação, o músico ainda diz que passou por algumas complicações nos últimos meses. “Estou fazendo muitos exames para ter certeza de que está tudo bem. Pode levar algumas semanas ou meses para que a inflamação do meu coração diminua (miocardite), mas tenho certeza que estarei de volta à melhor forma em pouco tempo!”, completou.
Por fim, ele ainda agradece pelas mensagens de carinho e pelo apoio, no que ele diz ser um período “bastante difícil”.