Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Cantor do Haikaiss pede perdão após dar soco na cara de estudante durante show

    Spinardi disse que se sentiu insultado e que seu lado humano falou mais alto que o profissional

    Da CNN

    O cantor Spinardi, do Haikaiss, usou as redes sociais para pedir desculpa por agredir um estudante durante um show realizado pela banda no sábado (26) em São Carlos, no interior de São Paulo. Vídeos do momento da agressão circulam pelas redes sociais. (Veja abaixo).

    “Queria começar pedindo perdão, primeiramente, aos meus Orixás, eles não devem estar nada contentes comigo e aos meus irmãos de axé, irmãos de casa. A minha crença, a minha fé nunca pactuou com a violência”, disse.

    “Eu estou aqui para dizer que antes do artista vem o ser humano, e eu sou uma pessoa humana igual a todo mundo, igual a vocês que estão vendo esse vídeo. Todo mundo está sujeito ao erro”, acrescentou.

    Spinardi afirmou que a responsabilidade é dele, e que o Haikaiss não tem nada a ver com a situação. Ele disse que se sentiu insultado pelo jovem e que, por isso, “acabou cometendo esse erro”.

    “Queria dizer para vocês que passei um bom tempo ali me sentindo insultado. Eu sou um trabalhador, quem é trabalhador sabe o quanto é difícil sair de casa, independente de ser artista ou não. Eu me senti insultado muito antes do ocorrido e, no calor do momento, o meu lado humano falou mais alto que o profissional e eu acabei cometendo esse erro”, disse.

    Em vídeos que circulam nas redes sociais é possível ver o momento em que o cantor chama o jovem para o palco. Eles se encaram e mostram o dedo do meio um para o outro. Em seguida, Spinardi parte para cima do estudante.

    Em nota, a organização da festa disse que foi surpreendida pela agressão e que os seguranças agiram rapidamente para separar e conter os envolvidos.

    Veja a íntegra da nota da organização da festa Back To Black

    Nós da organização da festa Back to Black, fomos surpreendidos com a agressão ocorrida no evento. Nós não compactuamos com nenhum tipo de agressão, e em anos de organização, foi a primeira vez que ocorreu algo do tipo.

    No momento da agressão, a organização e a equipe de seguranças agiram rápido para separar e conter os envolvidos. Prestamos total suporte a vítima com apoio da enfermaria e time de acolhimento presentes na festa. Após o acontecido, conversamos com a vítima e com os amigos do mesmo, prestando toda solidariedade e disponível para qualquer eventual decisão por parte dele.

    Estamos em conversas com especialistas para entender o que mais podemos auxiliar, dado que precisamos de suporte para entender como podemos proceder com o episódio ocorrido!

    Mais uma vez, lamentamos pela atitude do membro do grupo @haikaiss, foram 10 longos meses de preparação para o evento que não pode ser manchado por esse ato covarde.

    (Publicado por Marina Toledo)

    Tópicos