Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Cantor Charlie Puth revela que já parou o sexo para registrar ideia de música

    Em entrevista, artista contou detalhes de como trocou a noite de amor pela sua nova composição; ele revelou ainda gosta de escutar jazz na cama e que sempre adorou ficar nu

    Reprodução / Instagram

    Rafael Farias Teixeiracolaboração para a CNN

    São Paulo

    Para o cantor Charlie Puth, conhecido por hits como “We don’t talk anymore” e “Attention”, a inspiração não tem momento para aparecer. Em entrevista para a revista Interview, o cantor revelou que a melodia de “Marks on my Neck”, do seu último álbum, “Charlie”, surgiu enquanto ele estava fazendo sexo. Não só isso, a inspiração foi prioridade e ele parou o ato para registrar a ideia.

    “Eu escrevi a música no meio do ato, talvez eu devesse ter me concentrado um pouco mais no ato, mas a melodia meio que surgiu na minha cabeça e eu realmente parei e gravei uma pequena nota de voz rápida e então tive que voltar”, contou para o repórter Hilton Dresden. “Eu estava superando alguém e que melhor maneira [de fazer isso] do que conhecer novas pessoas? Provavelmente não ia dar certo com essa pessoa e era isso que eu estava captando energicamente, o que está bem.”

    Segundo Puth, ele se lembra de ter acordado e percebido as marcas no meu pescoço. “E todos os dias elas cicatrizavam e desapareciam, mas a pessoa que as colocou em mim também. E seguimos nossos caminhos separados. Sou grato pela experiência e talvez eles também, mas achei interessante que uma pessoa possa desaparecer no mesmo ritmo das cicatrizes em seu pescoço”, diz na reportagem.

    Mas não foi o único momento na entrevista no qual o cantor tocou em seu lado sexual. “Sempre adorei ficar nu”, revelou a Dresden. “Eu realmente tenho uma bela bunda.” Puth, inclusive, é conhecido por postar várias fotos sensuais em suas redes. Perguntado se ele confere as respostas e comentários das pessoas, o cantor disse: “Estaria mentindo se dissesse que não os vi. Mas não faço isso para forçar essa narrativa ou algo assim. Estou apenas no modo constante de celebrar meu corpo.”

    Sobre o próximo trabalho, Puth afirma que está preparando algo para ele mesmo. “Neste próximo álbum, porém, agora que cresci como pessoa, o objetivo é fazer a música que vai tocar ao fundo quando eu me olhar no espelho. Porque eu nunca fiz [música] para mim. Sempre fiz para outros artistas e sempre fiz para outras pessoas.”

    E quais músicas estão na lista do cantor na hora do sexo? “Geralmente é Roy Ayers, ‘Oh Honey’ do Delegation. Às vezes é apenas ‘Blue in Green’ de Miles Davis. Mas é sempre jazz para mim em qualquer cenário”, disse ele.