Camila Pitanga usa meme de “Paraíso Tropical” em “Beleza Fatal” e web reage
Atriz usou bordão do folhetim de 2007 em que interpretou Bebel e fãs ficaram nostálgicos


A cena da atriz Camila Pitanga, 47, em um episódio da novela “Beleza Fatal”, do streming Max, repetindo a fala que relembra uma cena do folhetim “Paraíso Tropical” (2007) viralizou na internet, onde os internautas comemoraram a referência.
“Que boa ideia esse casamento primaveril em pleno outono”, disse a artista na cena original da produção em que interpretava Bebel.
Nas redes sociais, fãs da atriz comemoraram a reprodução da cena que marcou “Paraíso Tropical”. Entre eles, alguns comentaram: “Icônico demais a Camila Pitanga revivendo o meme da Bebel”, “A Lola falando ‘cueca maneira’ é muito cria da Bebel. Te amo, Camila Pitanga” e “Parece que a Bebel finalmente vai ter uma substituta. Camila Pitanga está dando um show em Beleza Fatal”.
Relembre a cena
Camila Pitanga revivendo o meme da Bebel.#BelezaFatal pic.twitter.com/KszFUhj44e
— Não conta pra ninguém! (@Jrnidoval) January 27, 2025
A primeira novela da Max, “Beleza Fatal“, chegou à plataforma nesta segunda-feira (27). Estrelada por Giovanna Antonelli, Camila Pitanga e Camila Queiroz, os cinco primeiros episódios estarão disponíveis a partir dessa data — no total, serão 40.
A história acompanha Sofia (Queiroz) enquanto a jovem enfrenta uma desafiadora jornada após ver sua mãe ser presa injustamente por causa de sua prima Lola (Pitanga). Sem rumo, ela é acolhida pela amorosa família Paixão, da matriarca Elvira (Antonelli), que lida com a tragédia de ter a filha Rebeca hospitalizada após uma cirurgia plástica malsucedida.
Jão e Roberta Miranda trocam farpas sobre pausa na carreira; entenda