Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Calvin Harris afirma que vai deixar de ser DJ em 10 anos no máximo

    Músico pretende passar a trabalhar apenas nos bastidores das produções, o que pode ocorrer já em dois ou três anos

    Pedro N. Jordãoda CNN , São Paulo

    O DJ escocês Calvin Harris, de 40 anos, afirmou na última quarta-feira (21) que pretende deixar a carreira em no máximo dez anos, por não se imaginar fazendo a mesma coisa após os 50 anos de idade.

    “Eu sempre disse que, uma vez que eu passar dos 50 anos, eu não me imagino sendo um DJ. Acho que eu prefiro estar em um estúdio, fazendo edições, mas como um produtor fantasma”, começou.

    “A maior parte do meu trabalho é fazer algum som ficar bom. Então, eu gostaria de fazer as músicas de outras pessoas soarem bem”, completou o DJ.

    Questionado por uma possível previsão de quando fará a transição na carreira, ele disse ainda que acredita que a mudança seja possível já em dois ou três anos.

    As declarações de Harris foram dadas em entrevista à rádio britânica chamada Capital Dance.

    O músico completou 40 anos de idade no dia 17 de janeiro deste ano. Além de DJ, Harris, que é internacionalmente conhecido por seu trabalho, é também produtor musical, cantor e compositor.

    Harris ficou famoso após lançar seu álbum de estreia, “I Created Disco”, em 2007. Além de lançar músicas próprias que alcançaram o top 10 da Billboard, ele também colaborou com diversos artistas famosos.

    Entre eles estão, por exemplo, Florence Welch, Rihanna, Ellie Goulding, Dua Lipa, Ne-Yo, entre outros.

    A música dele com Rihanna, “We Found Love”, ficou em primeiro lugar na Billboard por dez semanas

    Harris foi o DJ mais bem pago do mundo em 2013 e em 2014, chegando a valer US$ 66 milhões (quase R$ 330 milhões) em 2015, segundo a revista Forbes.

    Relembre sucesso de Calvin Harris e Florence Welch

    *

    Tópicos