Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Busca pelo ator Julian Sands, desaparecido desde janeiro, é retomada na Califórnia

    Ator não é visto desde que foi fazer uma caminhada nas montanhas de San Gabriel, em Los Angeles, dia 13 de janeiro

    Alli Rosenbloomda CNN

    A busca pelo ator britânico Julian Sands, que foi dado como desaparecido em janeiro depois de fazer uma caminhada nas montanhas de San Gabriel, em Los Angeles, foi retomada no sábado (17), de acordo com um comunicado divulgado na segunda-feira (19) pela polícia do condado de San Bernardino.

    O comunicado afirmou que as autoridades “continuaram os esforços de busca em andamento no deserto de Mount Baldy para encontrar o alpinista desaparecido Julian Sands. Infelizmente, o Sr. Sands não foi localizado”.

    Mais de 80 voluntários de busca e resgate, policiais e funcionários participaram dos esforços de busca, que foram apoiados por dois helicópteros e tripulações de drones enquanto os voluntários faziam buscas em “áreas remotas em Mount Baldy e realizavam buscas aéreas e esforços de avaliação”, segundo as autoridades.

    A polícia compartilhou vídeos dos helicópteros e apoio aéreo participando da busca em sua página do Twitter.

    https://twitter.com/sbcountysheriff/status/1670837212475445248

    Autoridades disseram que “apesar do clima mais quente recente, partes da montanha permanecem inacessíveis devido às condições alpinas extremas” e que várias áreas de busca incluem terrenos íngremes cobertos por “mais de 3 metros de gelo e neve”.

    Condições climáticas severas têm apresentado desafios contínuos na busca por Sands.

    Gloria Huerta, porta-voz do departamento, disse à CNN em janeiro que as autoridades foram forçadas a suspender seus esforços de busca devido ao mau tempo e a uma ameaça de avalanche.

    Funcionários disseram anteriormente que Sands, um morador de longa data da área de Los Angeles, havia desaparecido perto da área de Mt. Baldy.

    Desde então, a polícia local realizou oito buscas terrestres e aéreas específicas para Sands, com voluntários marcando mais de 500 horas de busca.

    O ator de 65 anos é mais conhecido por seu trabalho em séries como “24 Horas” e filmes “Uma Janela para o Amor” (1985) e “Aracnofobia” (1990).

    Ele também trabalho nos os filmes “Os Gritos do Silêncio” (1984) e “Despedida em Las Vegas” (1995) e a série de TV “Smallville”.

    Sands apareceu recentemente na série da Netflix “Dilema”, de 2019.

    Tópicos