Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Buba volta a disparar nas pesquisas após ganhar trama inédita em “Renascer”

    Destaque no início da novela, a personagem de Gabriela Medeiros voltou a despertar a curiosidade do público

    Buba volta a ser a personagem mais pesquisada de "Renascer"
    Buba volta a ser a personagem mais pesquisada de "Renascer" Reprodução/Globoplay

    Aline Oliveirada CNN

    Buba é um verdadeiro fenômeno! Após “Renascer” completar quatro meses no ar, a personagem de Gabriela Medeiros voltou a ser o nome mais pesquisado pelos telespectadores, de acordo com um levantamento realizado pela CNN com base no Google Trends.

    Assim que atingiu o capítulo 100, a psicóloga ganhou uma trama inédita. Diferente da versão original, a personagem teve um encontro com sua família, ao retornar para a casa de onde foi expulsa há dez anos atrás.

    No dia 20 de abril, a trama exibiu a cena em que Meire (Malu Galli) pede perdão à filha, momento que emocionou a web. Desde então, as buscas pelo nome de Buba apenas cresceram.

    Mas esta não é a primeira vez que a mocinha se destaca. No primeiro mês de exibição, entre os dias 11 e 17 de fevereiro, Buba disparou na frente de todos os outros personagens, no que diz respeito ao interesse do público.

    Já no mês seguinte, a chegada de Sandra (Giullia Buscacio) na novela fez com que a curiosidade dos telespectadores se voltassem para ela, elevando as pesquisas da personagem.

    No dia 23 de abril, José Venâncio (Rodrigo Simas) se destacou nas buscas, por conta da repercussão da morte de seu personagem, vítima de uma emboscada de Egídio (Vladmir Brichta).

    Alguns dias depois, entre os dias 27 de abril e 1 de maio, Teca (Lívia Silva) aguçou a curiosidade do público ao afirmar para José Inocêncio (Marcos Palmeira) que estava esperando um filho de Venâncio e se mudar para a fazenda.

    Neste período, a jovem foi o nome mais pesquisado da trama, despertando o interesse, principalmente, de estados como Acre, Maranhão e Rio Grande do Sul.