BTS: Suga diz sentir vergonha por decepcionar fãs após dirigir patinete bêbado
Cantor sul-coreano foi autuado por conduzir um patinete elétrico sob efeito de álcool
O cantor Suga, do grupo sul-coreano BTS, voltou a se desculpar por ter sido autuado após ser pego dirigindo um patinete elétrico bêbado. Dessa vez, o astro de 31 anos revelou que sente vergonha e afirmou ter machucado o nome do conjunto de k-pop ao qual faz parte e a memória dos fãs.
Em postagem feita em sua conta no Weverse, rede social criada na Coreia do Sul, ele disse que perdeu o senso de responsabilidade e desapontou seus fãs.
“Queria pedir desculpas a vocês novamente com um coração envergonhado. Peço desculpas profundas por desapontar e machucar meus fãs e todo mundo que me ama com o que eu fiz. Deixei de lado a minha responsabilidade de retribuir com as minhas ações o amor que recebi e cometi um grande erro”, escreveu Suga.
O cantor que, atualmente, cumpre o serviço militar obrigatório da Coreia do Sul na função de agente de serviço social, levou uma multa, cujo valor não foi divulgado, e teve sua habilitação suspensa por violar as leis de trânsito em vigor no país. Segundo a Delegacia de Polícia, o teste de bafômetro revelou que a concentração de álcool no organismo do músico excedeu o limite permitido.
“É tudo minha culpa. Minha falta de cuidado está dificultando as coisas para todo mundo que se importa comigo. Eu vou tentar não fazer coisas erradas novamente e viver a minha vida arrependido”, disse. “Por conta desse incidente, eu machuquei fortemente as memórias preciosas que criei com os membros e fãs e machuquei o nome do BTS.”
No começo do mês, Suga já havia pedido desculpas pelo caso. Na ocasião, a gravadora que representa o cantor e o grupo de K-pop, Big Hit Entertainment, também se manifestou, lamentando o comportamento do artista, cujo nome verdadeiro é Min Yoon-gi.
“Expressamos nosso sincero pedido de desculpas pelo incidente envolvendo o membro do BTS, Suga, com um patinete elétrico. Lamentamos pela decepção causada pelo comportamento inapropriado do artista. Como agente de serviço social durante seu serviço militar, ele está preparado para aceitar quaisquer sanções disciplinares provenientes de seu local de trabalho por causar um transtorno. Tomaremos maiores precauções para garantir que tais incidentes não aconteçam novamente no futuro.”
BTS lança novo single com todos os membros; confira a prévia