Bruno Mars posa com rapper Sexyy Red e dá spoiler de novo feat; entenda
Artista já havia prometido um novo "hino" para celebrar o sucessos de seus dois últimos duetos


O cantor Bruno Mars, 39, posou com a rapper americana Sexyy Red, 26, nesta quarta-feira (22), dando indícios de uma colaboração entre os artistas.
Nesta terça (21), o artista havaiano já havia prometido que lançaria um “hino de casa de strip-tease” para comemorar o sucesso de “Die With A Smile” e “APT.”, duetos lançados com Lady Gaga e Rosé, respectivamente.
Na ocasião, ele mencionou que iria direto pro estúdio e pede ajuda para entrar em contato com Sexyy Red, conhecida por hits como “Pound Town” e “Pound Town 2”. Já nesta quarta (22), ele posou ao lado dela e escreveu: “Encontrei ela!”.
Na publicação, ainda é possível ouvir um trecho, do que pode ser uma nova canção, o que foi suficiente para os fãs criarem teorias. “Que é isso Bruno Marcio? Veio aí mesmo”, mencionou uma internauta brasileira. “Eita, Bruninho!!!”, soltou uma usuária do Instagram. “Solta o feat!”, escreveu uma terceira.
O sucesso de “Die With a Smile”
“Die With A Smile” é a nona música da carreira do cantor a chegar ao topo da Billboard e repete o feito conquistado por sucesso como “Uptown Funk”, “That’s What I Like” e “Just The Way You Are”.
A canção se tornou a que alcançou mais rápido a marca de 1 bilhão de reproduções no Spotify. A faixa foi lançada em agosto deste ano e, desde então, seguia como a música mais ouvida do mundo na plataforma de streaming até ser desbancada por “DtMF”, de Bad Bunny.
Ver essa foto no Instagram
*Com informações de Flávio Ismerim, da CNN, em São Paulo