Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Bruno de Luca anuncia pausa na carreira e diz que “repensou” sua vida

    Anúncio foi feito três meses após o atropelamento de Kayky Brito presenciado pelo ator e apresentador

    Ator e apresentador Bruno de Luca anunciou pausa na carreira três meses após acidente de Kayky Brito
    Ator e apresentador Bruno de Luca anunciou pausa na carreira três meses após acidente de Kayky Brito Reprodução/ Instagram

    Flávio Ismerimda CNN

    São Paulo

    O ator e apresentador Bruno de Luca anunciou na quarta-feira (6) que dará uma pausa na carreira após trabalhar mais de 30 anos seguidos na televisão.

    O comunicado foi feito em um vídeo postado em seu perfil oficial do Instagram e, nele, Bruno indicava que precisava tirar um tempo para si mesmo e aproveitar as coisas importantes da vida, como sua filha de 1 ano.

    “Resolvi fazer uma pausa tirar um período só para mim. Eu quero ficar um tempinho, não sei quanto tempo ainda afastado dos meus compromissos na TV. Eu trabalho desde os 10 anos sem parar. Eu não quero perder nenhuma parte da minha vida que eu acho importante como essa aqui”, afirmou o apresentador apontando para a criança.

    Bruno disse que sua decisão foi tomada em função dos últimos acontecimentos de sua vida, mas não explicitou quais foram.

    “Como vocês sabem, eu passei por muita coisa esse ano. Esses acontecimentos serviram para eu repensar a minha vida pessoal e também a minha vida profissional”, explicou.

    O anúncio foi feito três meses após o ator Kayky Brito ser atropelado quando tentava atravessar de repente a avenida da praia.

    De Luca presenciou o atropelamento e se pronunciou pela primeira vez sobre o caso somente em novembro, dois meses após o acidente.

    Na época, ele disse que vivia dias de muita angústia desde havia que tomado conhecimento do estado de saúde do amigo.

    “Naquela noite, nos encontramos para celebrar os novos momentos das nossas vidas: paternidade, família, novos objetivos. Infelizmente, toda essa empolgação nos fez exagerar na bebida, e esse exagero transformou comemoração em tragédia”, disse.

    Bruno explicou como interpretou a situação no dia e disse que, segundo sua psiquiatra, ele teve uma confusão mental que evoluiu para uma amnésia dissociativa.

    “O acidente que eu vi me deixou em estado de choque, transtornado. Na minha cabeça, eu tinha presenciado uma morte. Todos esses eventos naquela noite afetaram minha capacidade de discernimento e coerência. Fiquei totalmente descontrolado e mentalmente abalado”, explicou ele.

    Veja também: Vídeo de câmera de segurança mostra momento que o ator Kayky Brito foi atropelado no Rio