Bruce Springsteen adia shows após problemas nas cordas vocais
Shows em Marselha (França), Praga (República Tcheca) e Milão (Itália) foram adiados; cantor ficará 10 dias sem subir aos palcos
Bruce Springsteen anunciou, neste fim de semana, do adiamento de quatro shows na Europa devido a problemas nas cordas vocais.
Primeiro, o cantor, que faz uma turnê mundial com a E Street Band, deu aos fãs a notícia do adiamento do show que faria em Marselha, na França, no sábado (25). A turnê já havia sido adiada em 2023 porque ele precisou tratar uma úlcera péptica.
“Agradecemos vocês pela compreensão e te vamos mantê-los informados sobre a nova data muito em breve”, escreveu Springsteen em sua conta oficial do Instagram.
No domingo (26), foi a vez dos shows de Praga e Milão. O primeiro seria realizado na terça-feira (28), na capital da República Tcheca, e os outros dois tinham sido agendados para sábado (1º) e segunda-feira (3) na cidade italiana.
Isso ocorreu porque a equipe médica reavaliou a situação e decidiram que Bruce Springsteen não poderá cantar por 10 dias.
“Após o adiamento de ontem em Marselha devido a questões vocais, exames adicionais e consultas levaram os médicos a determinar que Bruce não deve se apresentar nos próximos 10 dias”, diz o segundo texto.
Bruce Springsteen faz shows na Europa até o fim de julho e, a partir de agosto, seguirá para os Estados Unidos e o Canadá. Há datas agendadas até 22 de novembro.